As nossas séries e filmes preferidos

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,077
5,815
Pessoal expert da area...qual era o filme ou serie...que descobriram um viajnate do tempo nas fotos...ou seja alguem reparou que em desastres ou acontecimentos havia sempre o mesmo senhor nessas fotos emboars fosse de acontecimentos passados muito antigos.,,

o google nao ajudou.
Fringe?

• Like
Reações: cccmonteiro

caco1s

Bancada central
24 Agosto 2020
1,270
5,237
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pessoal expert da area...qual era o filme ou serie...que descobriram um viajnate do tempo nas fotos...ou seja alguem reparou que em desastres ou acontecimentos havia sempre o mesmo senhor nessas fotos emboars fosse de acontecimentos passados muito antigos.,,

o google nao ajudou.
É isto?

• Like
Reações: Moreira

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Vou fazer uma questão provavelmente parva mas… Sucession vale a pena?
Toda a gente fala mas eu nem sequer sei do que trata a série
Vale muito a pena. Das melhores séries algumas vez feitas.

E trata-se exatamente ao que o titulo se refere: Succession. Mas não só. Trata de muitos problemas atuais do mundo capitalista e tudo o que gira à volta do mesmo, incluindo o patriarcado, misoginia, etc. Todos os atores fizeram um trabalho incrível e a série está muito bem escrita.

Tentei ser objetiva e retirar o meu viés o máximo possivel... mas coiso ;). Vê e depois diz qualquer coisa aqui à malta.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,362
43,925
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vale muito a pena. Das melhores séries algumas vez feitas.

E trata-se exatamente ao que o titulo se refere: Succession. Mas não só. Trata de muitos problemas atuais do mundo capitalista e tudo o que gira à volta do mesmo, incluindo o patriarcado, misoginia, etc. Todos os atores fizeram um trabalho incrível e a série está muito bem escrita.

Tentei ser objetiva e retirar o meu viés o máximo possivel... mas coiso ;). Vê e depois diz qualquer coisa aqui à malta.
Vou mesmo me forçar a ver e depois dou Feedback 😁
Obrigada pela resposta!

• Love
Reações: Dragoness

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,969
38,599
52
Moimenta do Douro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Muito bom o final de "Sucession". Já o final de "Barry", desiludiu. Uma série que prometeu muito, mas que se estragou nas duas últimas temporadas.

• Like
Reações: dragao86