Quais?O Lino agora já não faz sentido. Temos várias soluções para aquele flanco.
Quais?O Lino agora já não faz sentido. Temos várias soluções para aquele flanco.
wendell, zaidu.. por aí fora..Quais?
extremo do lado direito tens Galeno, Veron e Pepê.Quais?
mas o Vitinha saiu de facto pelo valor da clausula que eram os 40 milhõesFalar em 60 ou 70 milhoes e pura fantasia.
Aposto em 45. Talvez 50 se os negociadores da confianca do presidente estiverem a atravessar um momento de inspiracao. Ja passamos por isto com o vitinha.
70 com objectivos era top, nao me queixava. Mas nao acredito, a necessidade e demasiada para fazer finca pe por esses valores e nao ha assim tantos clubes com orcamentos gigantes a procura de guarda redes.mas o Vitinha saiu de facto pelo valor da clausula que eram os 40 milhões
Aposto nos 70 milhões já a incluir objetivos que o Diogo terá que cumprir
Que metam os objectivos no cu. Que arranjem melhor e mais barato então. Comprem o Svilar e deixem cá o Diogo.mas o Vitinha saiu de facto pelo valor da clausula que eram os 40 milhões
Aposto nos 70 milhões já a incluir objetivos que o Diogo terá que cumprir
infelizmente nós é que estamos a precisar vender, não tanto outros a precisar de comprar. O quão bem tentamos que pareça o contrario é a diferença entre um mau e bom negocio mas a sua saída é quase certaQue metam os objectivos no cu. Que arranjem melhor e mais barato então. Comprem o Svilar e deixem cá o Diogo.
tambem não ficava chateado, tenho esperanças que seja por ai. Abaixo dos 50 vou ficar muito desiludido mas não supreendido70 com objectivos era top, nao me queixava. Mas nao acredito, a necessidade e demasiada para fazer finca pe por esses valores e nao ha assim tantos clubes com orcamentos gigantes a procura de guarda redes.
La esta, eu aposto nos tais 45/50 para depois nao ficar aziado.tambem não ficava chateado, tenho esperanças que seja por ai. Abaixo dos 50 vou ficar muito desiludido mas não supreendido
Dizes bem se estamos a precisar de vender, vender não é dar. Temos de vender bem o melhor activo do clube.infelizmente nós é que estamos a precisar vender, não tanto outros a precisar de comprar. O quão bem tentamos que pareça o contrario é a diferença entre um mau e bom negocio mas a sua saída é quase certa
Temos 29 dias para evitar sanções da UEFA, é o estado em que está as contas do clube.Dizes bem se estamos a precisar de vender, vender não é dar. Temos de vender bem o melhor activo do clube.
Mesmo com descida, deve custar uns 15M a 20M. Mt caroO Leeds desceu. Não sei se o Merlier não era gajo para vir jogar a Champions em vez do Championship
Não é a dilapidar património que ficamos melhor.Temos 29 dias para evitar sanções da UEFA, é o estado em que está as contas do clube.
O regime nos últimos 11 jogos contra o FC Porto ganhou 1, empatou 2 e perdeu 8. Ganhou agora um título passado quase 4 anos e vendeu jogadores por 100 milhões ou mais nesse período. Somos geridos por uns incompetentes do caralho.Vai ser 45/50. Quem anda para aqui a falar em 65 e 70M ou tira o cavalinho da chuva ou vai apanhar mais uma desilusão. Isto é o FC Porto, não é o regime.
Não temos capacidade para fazer negócios desses. Quanto mais rapidamente aceitarem que vai ser mais uma venda na linha de Díaz, Vitinha e Fábio (quer isto dizer, ridícula), melhor.
Meslier!O Leeds desceu. Não sei se o Merlier não era gajo para vir jogar a Champions em vez do Championship
TEMOS MESMO QUE MUDAR DE DIREÇÃO!Vai ser 45/50. Quem anda para aqui a falar em 65 e 70M ou tira o cavalinho da chuva ou vai apanhar mais uma desilusão. Isto é o FC Porto, não é o regime.
Não temos capacidade para fazer negócios desses. Quanto mais rapidamente aceitarem que vai ser mais uma venda na linha de Díaz, Vitinha e Fábio (quer isto dizer, ridícula), melhor.
Ele está bem cotado e o Leeds, mesmo na segunda, deve ter mais dinheiro que qualquer clube português.Mesmo com descida, deve custar uns 15M a 20M. Mt caro