Realmente parece mais alto. Ele fez anos ontem, marcou no dia de aniversário.----------------------
O Brás só tem 1,83 ou o zerozero está errado?
Parece mais alto.
Realmente parece mais alto. Ele fez anos ontem, marcou no dia de aniversário.----------------------
O Brás só tem 1,83 ou o zerozero está errado?
Parece mais alto.
O Hugo Félix também parece que vai dar jogador. Mais um que fugiu da nossa formação.Pá Diego Moreira tá no clube errado. Em 2 anos era titular aqui. Não temos ninguém com um talento daqueles.
Pá desta seleção metade tem um talento acima da média, e pior que a maioria é das toupeiras.O Hugo Félix também parece que vai dar jogador. Mais um que fugiu da nossa formação.
Acredito que pro ano será um dos melhores jogadores extra 4 grandes. Mas contratação tem de ser o Diego Moreira e Cher Ndour.O que eu não sei é como deixamos o Gustavo Sá sair o ano passado do Olival sem um acordo para transferência. Via-se logo que não enganava.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
o pior é que tanto o joao como o hugo eram portistas assumidos.O Hugo Félix também parece que vai dar jogador. Mais um que fugiu da nossa formação.
Se não ficarem lá em baixo vão para fora. Têm vários clubes interessados.Acredito que pro ano será um dos melhores jogadores extra 4 grandes. Mas contratação tem de ser o Diego Moreira e Cher Ndour.
Ele estava cá no ano passado?O que eu não sei é como deixamos o Gustavo Sá sair o ano passado do Olival sem um acordo para transferência. Via-se logo que não enganava.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não mas no jogo contra nós foi, para mi, de longe o jogador em campo que me ficou na retina.Ele estava cá no ano passado?
Essa dos centrais não entendo muito bem. O Gabriel Bras jogou pouco, o Luis Gomes foi uma surpresa gostei imenso o Antonio Ribeiro acho que pode fazer carreira noutra posição(medio defensivo?)O Martim vai a todas, pqp.
De realçar que o FCP mete na seleção 3 centrais.