As nossas contas está sempre secas.
Deve ser da falta de chuva.
Fossem todos excedentarios por valores semelhantes e estávamos bem melhor.7.5M a meu ver não é um bom negócio mas também não é um mau negócio.
O Diogo é jovem e pode render. Mesmo assim são 7.5M que entram diretamente no clube (esperemos nos).
Já ajuda para tentar atacar uma posição das muitas que precisamos
Já dá para transferir o dinheiro para o Portimonense e trazer o Relvas.
Já não é nosso jogador.
Imagina que o Tomás e o Loum também tinham ido pelos valores das cláusulasFossem todos excedentarios por valores semelhantes e estávamos bem melhor.
Canalizava já para o miolo do terreno
Vamos só tirar daqui uns 2.5M para comprar o resto do passe do craque Samu.Mais vale dar a mim que não roubava tanto xD
O dinheiro do leite, ja está gasto no ponta de lança.Vamos só tirar daqui uns 2.5M para comprar o resto do passe do craque Samu.
Sabes o que me dói? É que é bem capaz de acontecerVamos só tirar daqui uns 2.5M para comprar o resto do passe do craque Samu.
E o Queirós até aparentava ter mais potencial. Capitão de equipa e na selecção.Tanta esperança nos Diogos e, no clube, só um deu certo.
fonix que mercado tão mau, dos piores de sempre. 45M investidos e só um jogador tem nível para estar no plantel do Porto.Vamos só tirar daqui uns 2.5M para comprar o resto do passe do craque Samu.
Isso é pergunta que se faça?Ainda sao descontadas as comissões destes 7.5 M certo?
Claro, mas a algum negócio hoje em dia no Porto que não tenha dividendos para a familia.Isso é pergunta que se faça?
O Leite é rápido o Queiroz mostrava raça à Porto.E o Queirós até aparentava ter mais potencial. Capitão de equipa e na selecção.
Nunca contaria aqui, por muitas razões, as estórias que me contaram, ligadas a transferências, mas algumas são de um portismo... de ir às lágrimas com tanto amor ao clube.Claro, mas a algum negócio hoje em dia no Porto que não tenha dividendos para a familia.
Um Pedro Pinho, um Alexandre, até o jardineiro do Diogo na Alemanha já recebeu a sua quota.
Esperemos pelo comunicado se houver...
Eram um Pique - Puyol versão rascaO Leite é rápido o Queiroz mostrava raça à Porto.
A mistura dos dois dava um central perfeito.
Separadados... é o que é