Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pedro, não creio que possa algum dia ser central à Porto.
Na minha opinião foi bem vendido.
Agora era despachar mais uns 5 ou 6 por valores idênticos e entregar o dinheiro onde está seguro... à SAD
Isso só o tempo dirá. Há jogadores que vão evoluindo com o tempo. Tinha algumas debilidades mas o Carmo tem as mesmas e custou-nos 20M.
Dá ideia que não existe uma definição clara do que se quer.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Isso só o tempo dirá. Há jogadores que vão evoluindo com o tempo. Tinha algumas debilidades mas o Carmo tem as mesmas e custou-nos 20M.
Dá ideia que não existe uma definição clara do que se quer.
O Carmo é outro que nunca percebi e que com a entrada em Loum, digo, em falso, também podem vender pelo preço de custo.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Secalhar agora 7.5 M parece pouco, mas se fosse á 1 ano atrás, parecia muito, quando nem no braga jogava.
Isso para quem gosta de fazer o funeral muito cedo. Não sei se parece pouco, parece o valor real mas não paga o potencial.

R

Rm95

Guest
Eu acho que não há central no mundo que não funcione melhor a 3 😁 😁 . Eu acho que isso depende muito das equipas onde se joga. Bloco baixo ou bloco alto por exemplo é mais importante que 2 ou 3 centrais na minha opinião.
Talvez devido ao nosso estilo de jogo, nao fosse o central mais indicado. Jogamos com 2 centrais e em bloco alto.