Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Há poucas equipas com dinheiro que precisem de GR, e toda a gente sabe que o FCP está falido e precisa de vender...
Tudo certo.
Mas temos gente paga a peso de ouro (aliás, bem acima disso) cujo trabalho deveria ser arranjar soluções para estes problemas.
Vendendo agora o Diogo, arranjamos 2 problemas, o da baliza propriamente dito e a saída de pressão, aspecto em que a maioria dos nossos defesas é, sendo simpático, mediano.

Confesso que estou farto de ver o clube nesta situação frágil e ainda mais farto de ver os causadores disto a continuarem por lá a gozar com a cara daqueles que se preocupam com o clube.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,659
No benfica sairia sempre por maos porque têm outros activos para vender e nao sdtao desesperados como nos

Ridiculo o nivel que o nosso clube chegou.

• Like
Reações: Don Corleone

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,994
19,113
No twitter os bois vermelhos andam a dizer que o Diogo Costa vai se vendido por 40 milhoes. Dizem que 3 Diogos Costas não valem um Darwin ou um Felix ou 1 Enzo. Até gozam os fdp.

Esta Direção é uma paródia.
Não valem mais em cheque... depois em campo... a história é diferente.
Eu já há muito que me convenci que os investidores por detrás dos grandes clubes andam a lavar dinheiro...

Não faz sentido que o asshole b coleccione vendas de flopes a preços exorbitantes, e ainda tenha clientela... sanchez, felix, darwin, o enzo também está longe de ter o rendimento de um gajo de 120M...

Eu sou do tempo em que um Deco espalhava magia durante uns anos na liga portuguesa e Europa, ganhava taça uefa e champions, e mesmo assim, os bois dos tubarões desconfiavam da qualidade por vir da liga portuguesa... mesmo tendo nós um historial de sucesso com Fernando Couto, Baía (antes da lesão), Emerson, Sérgio Conceição, Jardel, Paredes, Jorge Andrade... (também tivemos um ou outro "flop" como o Doriva, ou o Secretário, mas mesmo assim...)

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Quem é aquele que esta no meio do Diogo Queiros e do Diogo Leite?

E qual é o Vitinha?

EDIT: fdx, nao é o verdadeiro Vitinha...
Mano....o Paulo Estrela veio da nossa formação

• Like
Reações: Miguelfcp80

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
pah quero lá saber do dinheiro que os gajos lá de baixo vendem ou sinceramente que nós vendemos o Diogo. O que me interessa é ver esse dinheiro a ser bem usado pelo clube para construir um plantel de jeito e ver a equipa para o ano a limpar tudo e podermos dizer "vendemos os nossos melhores e voltamos para ganhar esta merda toda".

o resto é conversa.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,589
30,268
62
Aveiro
O MU está a apertar o cerco. O interesse parece mesmo real e nem a cláusula de 75M parece ser dissuasora.
É um clube interessante e histórico para o Diogo continuar a carreira.
Agora, se é real, não devemos facilitar. Mas 60M já seria muito bom.
E se fossem 60M mais Telles seria óptimo!

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,909
17,901
Se for por 75 e chegarem uns 50 aos cofres já não é mau.
Fdx 50M em 75 num gajo que é da formação, no qual temos 100% do passe, nem há mecanismos de solidariedade a pagar ? Seria um assalto. Mesmo que fossem 20% em comissões, já de si um exagero, ainda sobravam 60...

50 têm que entrar na conta, se for vendido por 60.

• Like
Reações: Miguelfcp80