José Mourinho

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,361
Mourinho acabadinho para isto..Só não vê quem não quer...fracassou também na Roma.A conquista da conference league vale perto de 0..mais um campeonato fraco, nem sequer qualifica a equipa para as competições europeias do próximo ano, péssimo futebol..Esta a mais pura das verdades..
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,044
16,332
Não gastou os 13M no Sérgio Oliveira para poder hoje ter os pezões a marcar penaltis.
Gestão top.
Quando fiquei a saber que perdeu nos pênaltis, fiquei logo a pensar no SO! Até certo ponto... bem feita... pagasses o dinheiro ao Porto! Se fosse para a merda da segunda circular, mesmo que fosse um cepo, abriria logo os cordões à bolsa... como fez com o lindLOLf...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Seria bonito ver José Mourinho num projecto com ambições a vencer titulos nacionais e europeus,mas igualmente bem organizado, logo em detrimento do PSG preferiria que o seu futuro passasse pelo regresso ao Real Madrid,no entanto Ancelotti não deve sair e assim o mais provável é seguir para Paris,onde oxalá seja feliz.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,952
Mas mesmo não jogando nada, tem razão.

Foi muito prejudicado, hoje.

Como é que com VAR, aquela mão na bola do jogador do Sevilha não é penalty? Não foi à queima, o jogador está bastante longe e desvia a trajectória da bola.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Moreira

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
489
702
Não se pode dizer que o Mou esteja fazer um mau trabalho mas também não podemos dizer que está a ser bom. Em termos de campeonato nestes dois anos têm conseguido posições na liga bem mais inferiores do que o Paulo Fonseca ou o Di Francesco. Apesar disso ganhou a Conference League e este ano chegou á final da Liga Europa. Em termos de investimento/retorno têm um saldo negativo mas o valor também não é nada de especial.

Não ganhou qualquer taça mas os últimos treinadores também não. Aliás o último campeonato tem +20 anos e as taças para lá caminham 🤷🏻‍♂️
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,734
732
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu adoro Mourinho pelo trabalho que fiz no FCP eu sou um adepto de este senhor. Hoje fico triste por ele eu queria que ele ganhasse esta taça 20 anos depois da nossa. Sim a 20 anos ganhamos a taça UEFA. Eu me lembro desta final fiquei tão feliz de ver o meu clube voltar a ganhar uma taça europeia e um ano depois vencemos a taça da League dos campeões. Meu deus que momento incrível Obrigado Mourinho . Espero que vai para o PSG que volta num grande clube como um projeto e que depois acaba na seleção para vencer o campeonato do mundo com Portugal .
 
Última edição:
  • Like
Reações: fgomes e Gatão1983

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,000
2,042
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas mesmo não jogando nada, tem razão.

Foi muito prejudicado, hoje.

Como é que com VAR, aquela mão na bola do jogador do Sevilha não é penalty? Não foi à queima, o jogador está bastante longe e desvia a trajectória da bola.
"jogador do sevilha"? Mais respeito pelo Polvo!
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,716
25,913
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já não me lembrava de como jogam um futebol feio, as equipas do Mourinho...
Sinceramente, jogou o melhor futebol da carreira dele no FCP. Depois no Chelsea também teve momentos muito bons.
A partir daí não me lembro de nenhuma equipa que jogasse um cu.
Nem Inter, nem Real, nem Utd, nem Spurs... nada
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,877
43,277
Conquistas
5
Já não me lembrava de como jogam um futebol feio, as equipas do Mourinho...
Sinceramente, jogou o melhor futebol da carreira dele no FCP. Depois no Chelsea também teve momentos muito bons.
A partir daí não me lembro de nenhuma equipa que jogasse um cu.
Nem Inter, nem Real, nem Utd, nem Spurs... nada
Eu detesto o Real, mas eles jogavam muito melhor futebol com o Mourinho do que por exemplo com o Zidane. Eram a melhor equipa do mundo no contra-ataque.

 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,257
5,503
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O futebol de hoje de Mourinho é intragável. Mastigado, sem imaginação, obcecado pela ocupação do espaço, temeroso... Sempre no receio de ser apanhado em contragolpe.
Por alguma razão conseguiu fazer um 11 da Roma preenchido de matulões e zero de criatividade.
Já foi um treinador arrojado e audacioso, hoje, julgo, nem no Brasil teria sucesso.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não façam revisionismos históricos. Podem não gostar do estilo, mas o Inter e o Real do Mourinho eram verdadeiras máquinas de futebol.

O que faz no Inter fica para a história do futebol.

E no Real Madrid montou provavelmente a melhor equipa da história a jogar em transições rápidas. Na primeira época do Mou o Real acaba em 2º com 102 golos marcados e o Barça do Guardiola com 95 golos. Na 2ª época (11/12) acaba como campeão com 100 pontos e 121 golos marcados, recorde de pontos e melhor ataque da história da competição, que ainda hoje ninguém bateu.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,638
4,065
O Mourinho tem muita culpa no plantel desprovido de rasgo e criatividade que ajudou a compor. E quem lhe manda continuar a apostar no Patrício? quantos pontos lhe custou?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80