BrancaComo é que este gajo chegou a presidente de um clube destes é um mistério .-."
BrancaComo é que este gajo chegou a presidente de um clube destes é um mistério .-."
É para não destoar do actual.Como é que este gajo chegou a presidente de um clube destes é um mistério .-."
Só mesmo no SportingComo é que este gajo chegou a presidente de um clube destes é um mistério .-."
Como é que este gajo chegou a presidente de um clube destes é um mistério .-."
O Brunao a dançar parece um gajo a ter um ataque epiléptico. Pqp...Eu que eu me ri com esta merda a hora de almoço. Devo ter visto o caralho do video para ai umas cinco vezes.
Que comédia é esse anormal
Nem isso!! Se esse fosse o caso, até poderiamos ter ali um novo Ian Curtis... mas, neste caso, é só mesmo um trambolho egocêntrico todo atrofiado dos cornos!O Brunao a dançar parece um gajo a ter um ataque epiléptico. Pqp...
É um bocadinho como o slb... habitual é que o presidente tenha sido ou venha a ser detido... surpreendente é que seja um tipo honesto...Mistério nenhum...é o Esportiva caralho.
Olha para o presidente actual...
Olha para o Sousa Cintra que não conseguia proferir uma palavra...
O Santana Lopes da fitinha...
O Bigodes das unhas
Não é um espanto, é apenas o habitual.
O tal clube exemplar...Tal como os vizinhos da segunda circular estes não olham a meios para atingir os seus fins:
Já estava habituado às linhas brancas, juntou um bocado de esperanca e todo ele era verde e branco.Como é que este gajo chegou a presidente de um clube destes é um mistério .-."