Após o jogo da taça já saberemos o futuro. Se for para sair vai-se despedir.
2 milhões de reais por mês.Ui.. Quanto é que ganha?
No futebol tirando meia duzia de vezes tu nunca gastas o que tens agora, gastas sempre o que vais tendo e o que poderás vir a ter.Amigo.
Acabaste de ir buscar 40 milhões pra despesas correntes.
Foste buscar o Gr do Portimonense, para pagar a ajuda que o Theo deu, para um empréstimo no Brasil, com os mesmos propósitos.
Que dinheiro há?
Das vendas que vão ter de fazer, para viltarem a cumprir obrigações e pro costume?
Esquece.
Isto nao tem arranjo e o SC é tudo menos parvo.
Ó Siska, isso é óbvio que não corresponde à realidade. Não sejamos ingénuos.É, até falam conhecidos aldrabões italianos em "ofertas de salários"...como pá?
Só podes oferecer salários depois de negociares com o clube com quem tem contrato.
Só por aí as pessoas podem/devem ser iteligentes para pensarem nas coisas.
Se nem o PDC pode garantir a continuidade do Sérgio, é um user que vai garantir...Qual é a razão para não acreditar?
Adivinhos de totobolas à 2a feira. Este fórum é forte nisso...Se nem o PDC pode garantir a continuidade do Sérgio, é um user que vai garantir...
Estamos a falar com alguém que conhece pessoalmente as pessoas e que tem oportunidade de falar com as mesmas.Qual é a razão de acreditar no Eclipsis?
E isso quer dizer o quê?Estamos a falar com alguém que conhece pessoalmente as pessoas e que tem oportunidade de falar com as mesmas.
E alguém que já trabalhou com proximidade.
Só isso.
Isso é sempre válido para ele e para todos menos o presidente (embora fosse o que mais devia de sair).E isso quer dizer o quê?
O Sérgio hoje pode estar focado no FCP e terminar o contrato.
Amanhã chega aqui o Nápoles ou o inter com uma mega proposta e lá se vai as garantias.
Já devias saber que no futebol não há garantias de nada.
Este é o problema.Há formas inteligentes de cobrir as mesmas, bem e com menos gasto do que despejar o €.
Eu disse no comentário que a mesma tem uma visão limitada.Este é o problema.
Diz-me ae achas esta administração capaz de encontrar formas inteligentes de dar valor acrescentado a um plantel, de ano para ano.
Só se a venda da SAD já estiver alinhavada.Este é o problema.
Diz-me ae achas esta administração capaz de encontrar formas inteligentes de dar valor acrescentado a um plantel, de ano para ano.
Digo-te mais, aquela gente com milhões é um perigo pra saúde do clubeEu disse no comentário que a mesma tem uma visão limitada.
Pinto da Costa e como um pai para o Conceição e nem ele pode garantir que Conceição fica.Estamos a falar com alguém que conhece pessoalmente as pessoas e que tem oportunidade de falar com as mesmas.
E alguém que já trabalhou com proximidade.
Só isso.
Eu não espero que todos "saibam" quem é o forista.
Mas algum respeito não andar a chamar de "adivinhos" ou "nostradamus de terça à tarde" como se fosse eu a mandar a papaia que o máximo que tenho de ligação ao Sc é dizer-lhe quando o apanho a iniciar a corrida "esta semana é para mais uma vitória Mister"
68% dos socios votou favoravelmente na situação em que estamos.Os antis é que devem estar todos contentes, sabem perfeitamente que com a actual situação do clube, com a direcção caduca e sem o Sérgio vamos ficar o novo sporting.
O sentimento vem da SAD, é óbvio...Vou ser cáustico.
Há um sentimento escondido de o quererem ver sair.
Só por isso se pode levantar todos os anos o mesmo folclore.
De acordo com a estátua dele, parece ter os cojones precisos para abraçar este desafioPodemos apostar num estrangeiro.
Marcelo Gallardo?