Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,909
14,141
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Sergio que nao se meta nisso de ir para o Napoles, vai ficar com cabelos brancos. O Di Laurentis e maluco, e uma especie de Bruno de Carvalho com mais cerebro. Mas o Sergio com a personalidade dele ia dar faisca num instante. O Spaletti ganhou a liga e pos se a milhas, agora pensem.
É como o Bruno de Carvalho? Com ele a brincadeira também tem hora limite?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,305
Honestamente, o Nápoles é um clube histórico, é campeão, clube de gente raçuda, de adeptos verdadeiros e uma região que vive Nápoles como uma religião, vai disputar a Champions e tem um bom plantel. Luta por ganhar as competições todas em Italia e irá tentar fazer surpresa na Champions.
Sérgio adora Itália e aposto que tem o sonho de treinar lá.
Se realmente uma proposta nessa ordem de grandeza chegar ... não vejo qual a surpresa se aceitar.

Já nos deu praticamente tudo. Sofreu horrores pela CS, pela porcaria da gestão da SAD e do Fair Play financeiro. Não o julgava por sair e querer assumir esse desafio. Desafio esse que admito que era a cara do Sérgio.

Posto isto, espero que não saia porque nos ia deixar frágeis!
Clube histórico? Tem 3 campeonato e 2 foram nos anos 80 com aquela super equipa comandada por Maradona e Careca ...
Até o Belenenses tem mais história ...

Agora concordo com o resto ... ninguém pode acusar o SC de nada ... e aliás estou curiosos para perceber se com a saída do SC sabemos de mais algumas coisas ...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,187
43,664
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Clube histórico? Tem 3 campeonato e 2 foram nos anos 80 com aquela super equipa comandada por Maradona e Careca ...
Até o Belenenses tem mais história ...

Agora concordo com o resto ... ninguém pode acusar o SC de nada ... e aliás estou curiosos para perceber se com a saída do SC sabemos de mais algumas coisas ...
É histórico, não disse que era campeão ano sim, ano não. Não deixa de ser um histórico do campeonato italiano :) e pode aproveitar a baixa da Juventus para tentar ganhar mais uns títulos

• Love
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,305
Eu também não me importo 🤷‍♂️

Mas há malta que reclama do estilo de jogo
Com o Abel ia haver jogos ainda pior
Basta ver que o VP ganhou 2 campeonatos e foi embora ... O nível de qualidade desceu muito comparativamente aos tempos do AVB ...
A diferença é que VP e SC até podem jogar mal ... mas têm uma raça que são tudo em prol do Porto ... Enquanto que Fonseca's e NES eram mesmo fracos ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,305
É histórico, não disse que era campeão ano sim, ano não. Não deixa de ser um histórico do campeonato italiano :) e pode aproveitar a baixa da Juventus para tentar ganhar mais uns títulos
Como o Bologna? Torino? Ou tem mais história?
É que o Bologna/Torino tem 7 campeonatos de Itália ...

Os clubes históricos de Itália são Juventus, Milan e Inter ... são os clubes que dominam o campeonato italiano ... O resto é conversa ...

• Love
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
O presidente não parece preocupado.

Se o Sérgio não tiver O INVESTIMENTO, desta vez, sai. O homem pode gostar muito do clube, mas não é burro nem quer arriscar sair por baixo.
Amigo.
Acabaste de ir buscar 40 milhões pra despesas correntes.
Foste buscar o Gr do Portimonense, para pagar a ajuda que o Theo deu, para um empréstimo no Brasil, com os mesmos propósitos.
Que dinheiro há?
Das vendas que vão ter de fazer, para viltarem a cumprir obrigações e pro costume?
Esquece.
Isto nao tem arranjo e o SC é tudo menos parvo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,187
43,664
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Como o Bologna? Torino? Ou tem mais história?
É que o Bologna/Torino tem 7 campeonatos de Itália ...

Os clubes históricos de Itália são Juventus, Milan e Inter ... são os clubes que dominam o campeonato italiano ... O resto é conversa ...
Quer se queira, quer não devido à passagem do Maradona por lá, tornou o clube num histórico. Mas isto é a minha opinião, vale o que vale

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,420
14,575
Agora uma coisa há que dizer, se o Sérgio sai……. JJ pode entrar. Desejo antigo de Pinto da Costa.

Mas sejamos honestos, não será agora que o Sérgio vai sair.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Amigo.
Acabaste de ir buscar 40 milhões pra despesas correntes.
Foste buscar o Gr do Portimonense, para pagar a ajuda que o Theo deu, para um empréstimo no Brasil, com os mesmos propósitos.
Que dinheiro há?
Das vendas que vão ter de fazer, para viltarem a cumprir obrigações e pro costume?
Esquece.
Isto nao tem arranjo e o SC é tudo menos parvo.
É para chamar o sheik de onde? Qatar, Arábia Saudita ou Emiratos?

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Desculpem a franqueza, mas para mim, o unico indispensável é o SC.
A melhor notícia que me poderiam dar era que ele tinha renovado por quatro ou cinco anos.
Os nossos dirigentes deviam perder um bocadinho de tempo a pensar no futuro e no melhor para o Porto.
Era um descanso pra todos.