Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,985
932
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Temos que dar mérito a SC e um grande treinador muito trabalhador ganhou tudo ao nível nacional este ano podia ser campeão com vitinha e Fábio Vieira de certeza absoluta e podíamos ir longe na Champions. Mais com a nossa sad não foi possível. O SC e um grande portista que ama o clube, tem pontos negativos mais como todos nós. Espero que fica muito tempo e com uma outro sad o FCP volta mais alto na Europa.
Agora si o SC saía para treinar um Nápoles o Inter não posso ficar chateado com o mister pelo o grande trabalho que fiz no nosso clube.

• Like
Reações: Emanujor

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Há formas inteligentes de cobrir as mesmas, bem e com menos gasto do que despejar o €.
Este é o problema.
Diz-me ae achas esta administração capaz de encontrar formas inteligentes de dar valor acrescentado a um plantel, de ano para ano.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Os antis é que devem estar todos contentes, sabem perfeitamente que com a actual situação do clube, com a direcção caduca e sem o Sérgio vamos ficar o novo sporting.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,955
13,073
Londres
Estamos a falar com alguém que conhece pessoalmente as pessoas e que tem oportunidade de falar com as mesmas.

E alguém que já trabalhou com proximidade.
Só isso.

Eu não espero que todos "saibam" quem é o forista.
Mas algum respeito não andar a chamar de "adivinhos" ou "nostradamus de terça à tarde" como se fosse eu a mandar a papaia que o máximo que tenho de ligação ao Sc é dizer-lhe quando o apanho a iniciar a corrida "esta semana é para mais uma vitória Mister"
Pinto da Costa e como um pai para o Conceição e nem ele pode garantir que Conceição fica.

• Like
Reações: grandeFCP

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,417
10,407
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eh pá, a série Ted Lasso acaba amanhã, é aproveitar e ir buscar o Obysanya para a lateral, o McAdoo para central, o Jamie Tartt para ponta de lança e o Dani Rojas para animar o balneário.

Podemos apostar num estrangeiro.

Marcelo Gallardo?
De acordo com a estátua dele, parece ter os cojones precisos para abraçar este desafio 👀

Última edição:

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saiam fora italianos do crl. O mister é nosso e tem contrato. Querem, nem um cêntimo a menos do que a cláusula a pronto, seus caloteiros.

• Like
Reações: brazuca e Dias_21

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,583
135,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pinto da Costa e como um pai para o Conceição e nem ele pode garantir que Conceição fica.
Se formos por aí nem tu podes garantir que amanhã o mundo continuará a existir.
Sim a dimensão probabilística é mundos aparte mas o conceito é similar.

No futebol estamos sujeitos a isso.

• Haha
Reações: DaniMontana

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,583
135,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O sentimento vem da SAD, é óbvio...
E se lhe derem as condições que ele entende serem as que necessita, é capaz de ir para Itália...
Não me choca... Onde há fumo há fogo...
Não, é aqui mesmo.

Porque todos os fins de época desde que ele está cá, exceptuando o 1º ano sempre se fez esta espécie de folclore em volta da saída dele.

E os alvos e interessados e destinos não saem mais ou mesmo dos mesmos.

Última edição:

Tribuna
14 Maio 2017
2,665
4,779
Basta ver que o VP ganhou 2 campeonatos e foi embora ... O nível de qualidade desceu muito comparativamente aos tempos do AVB ...
A diferença é que VP e SC até podem jogar mal ... mas têm uma raça que são tudo em prol do Porto ... Enquanto que Fonseca's e NES eram mesmo fracos ...
Nao se pode comparar o VP ao SC, até pela diferença de planteis é gritante

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Não, é aqui mesmo.

Porque todos os fins de época desde que ele está cá, esceptuando o 1º ano sempre se fez esta espécie de folclore em volta da saída dele.

E os alvos e interessados e destinos não saem mais ou mesmo dos mesmos.
Mas vindo daqui, não me chocam..Há sempre um desgaste da figura do treinador, sendo que este é mesmo aglutinador de sentimentos de amor e ódio, por variadas razões. Mas não é por aqui, ou daqui que nascem interessados (alegados) nos préstimos do treinador.
E se tem interessados, sempre de Itália, aparentemente, muito se deve ao trabalho meritório, valor e imagem criada pelo mister.