Chegamos a Junho e lá vem a propaganda boifiquista vender o Sérgio para destabilizar e gerar confusão.
Não é propaganda, foi um jornalista italiano da Sky Sports com 1.7 milhões de seguidores no twitter.Chegamos a Junho e lá vem a propaganda boifiquista vender o Sérgio para destabilizar e gerar confusão.
Esse gajo falha mais tiros que eu com a Scorpion no Black Ops 2Não é propaganda, foi um jornalista italiano da Sky Sports com 1.7 milhões de seguidores no twitter.
Mas qual é mesmo o nome do Shopping?Não sei qual a pergunta mais frequente do Portal, se o Sérgio sai ou fica ou qual o shopping ao lado do Dragões.
Fdx excitas te com cada coisaTesão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não existe nenhum shopping ao lado do Dragão, é mito.Mas qual é mesmo o nome do Shopping?
E a terceira: alguém tem link?Não sei qual a pergunta mais frequente do Portal, se o Sérgio sai ou fica ou qual o shopping ao lado do Dragão
É o Via Catarina.Mas qual é mesmo o nome do Shopping?
Isso é só um feeling ou é mais qualquer coisa?Boa tarde amigos.
É apenas a minha opinião, Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.
Um abraço
Afinal nao sou o único.Boa tarde amigos.
É apenas a minha opinião, Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.
Um abraço
Fabrizio começou a fazer breaking news com notícias do DiMarzio.Esse gajo falha mais tiros que eu com a Scorpion no Black Ops 2
Não é propriamente o Fab
Coitado então nos último 7/8 anos ficou demente e começou a falharFabrizio começou a fazer breaking news com notícias do DiMarzio.
Fabrizio nao era relevante no mundo das notícias ja DiMarzio era patrão.
Posto isto espero bem que esteja enganado.