Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O 6/8 vejo o Jhon Vélez!! É o mais importante...

Será que um jogador de 19 teria estofo para ser titular de imediato, bem como uma válida alternativa na Liga dos Campeões, sinceramente tenho algumas reservas, por isso apreciaria que tentassemos ir buscar Nicolas Dominguez do Bolonha que acaba contrato em 2024.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
FDP Mauro Xavier a dizer que as arbitragens pro ano mais isentas mais colinhooooo FDP...

Só pensamos no 39 fdppp
Nojento de gajoooo

Não o suporto este asco...
Um murro naquelas bentas partir-lhe a cremalheira toda

• Love
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,354
70,728
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....

"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"

R

Rm95

Guest
O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....

"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"
Ugarte, diogo costa e goncalo ramos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,275
41,359
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu não continuaria se me dessem as mesmas contratações do ano passado, continuaria mas impondo contratações para lutar por todas as frentes.

• Like

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,275
41,359
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

Ele tem “ajudado” bastante a SAD e não Cobra comissões

• Haha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,515
58,531
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

O Mendes já 'ajudou' bastante nas vendas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,998
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Anda adrian.

• Wow

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,703
1,023
Apesar de não ser hater do lopetegui, gostava de ver o que Sergio era capaz com um verão como o primeiro do lopetegui a nível de reforços. Ver chegar ai uns 6-8 reforços em condições e reestruturar este plantel que é dos mais fracos nos últimos anos.

• Like

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,228