Temos boas relações com junior Barranquilla...Vamos ver se conseguem trazê-lo.
Já anda muita abelha nessa flor
Temos boas relações com junior Barranquilla...Vamos ver se conseguem trazê-lo.
Já anda muita abelha nessa flor
Quem der mais, é mais amigo.Temos boas relações com junior Barranquilla...
O 6/8 vejo o Jhon Vélez!! É o mais importante...
Será que um jogador de 19 teria estofo para ser titular de imediato, bem como uma válida alternativa na Liga dos Campeões, sinceramente tenho algumas reservas, por isso apreciaria que tentassemos ir buscar Nicolas Dominguez do Bolonha que acaba contrato em 2024.
Não ponho em causa a qualidade do jogador, simplesmente realço o facto que o mesmo não tem experiência no futebol europeu, algo que poderá limitar a sua produção.O rapaz já tem imensa qualidade...
O ressabiado foi escorraçado da Microsoft agora dedica-se a fazer estas figurinhas!FDP Mauro Xavier a dizer que as arbitragens pro ano mais isentas mais colinhooooo FDP...
Só pensamos no 39 fdppp
Nojento de gajoooo
Não o suporto este asco
A provocar a dizer parabéns aos meus segundos portistas...O ressabiado foi escorraçado da Microsoft agora dedica-se a fazer estas figurinhas!
Não deem é audiência a esses FDP da CMTV!A provocar a dizer parabéns aos meus segundos portistas...
Fdppppp seu boiiii
Ou pelo menos, não metam aqui o que é dito por esse sujeito, que não interessa para nada...Não deem é audiência a esses FDP da CMTV!
Ugarte, diogo costa e goncalo ramos.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"
Ele tem “ajudado” bastante a SAD e não Cobra comissõesO Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"
O Mendes já 'ajudou' bastante nas vendas.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
Anda adrian.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
Eu não continuaria se me dessem as mesmas contratações do ano passado, continuaria mas impondo contratações para lutar por todas as frentes.
Imaginem se fosse o SergioSe ninguém parar o Sérgio, é isto que vai continuar a acontecer. Abel, os maus exemplos não são para ser seguidos.
É por isso que o futebol português e os treinadores portugueses precisam de referências como Roger Schmidt.