E estás surpreendido?Quem é este Toti Gomes, pááá? Pénix? Sempre no banco num miserável Chelsea e continua a vir? Etc, etc, etc....
Cheira-me que este Martinez é outro yes man.....
E estás surpreendido?Quem é este Toti Gomes, pááá? Pénix? Sempre no banco num miserável Chelsea e continua a vir? Etc, etc, etc....
Cheira-me que este Martinez é outro yes man.....
Tudo coincidencias....Curiosamente hoje no jornal ojogo as páginas centrais têm uma entrevista com este toti português
É aquele que usa a camisola dentro dos calções?Basta um dos médios da seleção se lesionar para um certo menino fruto da fraude ser convocado.
Não tenham duvidas
Mas isso isso e certinho. A pressão que esta comunicação social deste benfiquistao põe. Isto está podre. E o tal PowerPoint. Controlo de tudoBasta um dos médios da seleção se lesionar para um certo menino fruto da fraude ser convocado.
Não tenham duvidas
É aquele que usa a camisola dentro dos calções?Basta um dos médios da seleção se lesionar para um certo menino fruto da fraude ser convocado.
Não tenham duvidas
Não merece ir à seleção A, na minha opiniãoQual a modalidade que o Fábio Vieira pratica?
Vai ser convocado para o europeu sub 21Qual a modalidade que o Fábio Vieira pratica?
Quando se tem jogadores com lugar cativo não se pode falar que x não merece ir.Não merece ir à seleção A, na minha opinião
Época abaixo do esperado
Isso é sempre muito relativo. O Fábio não fez, e o Toti?Vai ser convocado para o europeu sub 21
Convocatória quarta feira, ainda por cima fez a qualificação toda e é capitão.
E também não acho que tenho feito o suficiente para chegar à seleção A...sei que está lá o Renato que pouco fez tbm, mas ainda tens matheus Nunes por exemplo que tbm não foi chamado.
Mas se ganhar o lugar no 11 do Arsenal acredito que sera chamado brevemente
A sério ?Qual a modalidade que o Fábio Vieira pratica?
Se não tivesse lido a pergunta ia jurar que estavas a falar do Félix.A sério ?
Mal jogou ao longo da época e quando teve oportunidade não correspondeu, diria que neste momento tem uns 5/6 não convocados à frente dele.
O problema não está no Fábio não ir.Não merece ir à seleção A, na minha opinião
Época abaixo do esperado
Também, como também podia ser do Renato. Agora não é pelos outros terem sido injustamente convocados que ia dizer que o Fábio merecia ir.Se não tivesse lido a pergunta ia jurar que estavas a falar do Félix.