Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Média 40M gastos em contratações nos ultimos 5 anos. Mas é melhor seguir a ladaínha do Luis Vilar e do Diogo Luís.

Se forem fails ca estaremos para criticar a sad por isso mas se o David Carmo e o Veron forem peças chave da equipa daqui a 1 ou 2 anos também gostava de ver algum elogio aqui. É que falam sempre nos André Francos (jogador contratado numa lógica de profundidade de plantel, não para estrela) mas esquecem-se que nas últimas 3 épocas "descobrimos" um jogador de 40M todos os anos (Luis Diaz, Evanilson e Pepê).
Sao uns tristes so falam para denegrir enfim. Mas baseiam.-se em mentiras como estas. 40 milhoes de media é pouco? so da para rir mesmo de quem se ri da verdade.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ok tudo bem isso aceito nao me venham com tretas q nao houve investimento o ponto é esse. Sempre houve excepto no primeiro ano é preciso ser honesto no q se diz. Agora se foram bons investimentos ou nao aí a historia é outra.
A questão não é serem bons investimentos ou não, o Carmo pode ser trabalhado este Verão e na próxima época aparece e é o melhor central da liga (wishfull thinking), a questão está muito antes de avaliarmos a qualidade e o retorno do jogador, se tu defines que tens 30 ou 40 M para gastar em transferências, se olhas para a equipa e vês: ok, é preciso um central, um médio, um lateral esquerdo e se der até um lateral direito, dar 20M por um único reforço não pode sequer ser opção pq depois não vais ter orçamento para contratar jogadores para posições tão ou mais necessitadas que essa, pelo que percebi o Conceição até queria outro central a guita é que não havia.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
no início da época eu, e mais alguns users também, quando o mercado fechou, fartei-me de criticar este plantel que obviamente era curto e com falta de qualidade.

Atacou logo em em força com o gang do “só sabem é criticar. É com estes que vamos à luta blá blá wiskas saquetas”.

Pois bem, espero que estejam satisfeitos agora.

A falta de exigência que se instalou nos adeptos e no clube (exceção feita ao nosso treinador!) é algo que me faz muita confusão.

• Like
Reações: dragonfever e Rm95

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A questão não é serem bons investimentos ou não, o Carmo pode ser trabalhado este Verão e na próxima época aparece e é o melhor central da liga (wishfull thinking), a questão está muito antes de avaliarmos a qualidade e o retorno do jogador, se tu defines que tens 30 ou 40 M para gastar em transferências, se olhas para a equipa e vês: ok, é preciso um central, um médio, um lateral esquerdo e se der até um lateral direito, dar 20M por um único reforço não pode sequer ser opção pq depois não vais ter orçamento para contratar jogadores para posições tão ou mais necessitadas que essa, pelo que percebi o Conceição até queria outro central a guita é que não havia.
Estas a escrever o q eu ja escrevi sobre o Carmo mas estamos errados porque os 20 milhoes sao em 5 anos por isso é bem diferente. Em termos de investimento do proprio ano pouco influencia.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
no início da época eu, e mais alguns users também, quando o mercado fechou, fartei-me de criticar este plantel que obviamente era curto e com falta de qualidade.

Atacou logo em em força com o gang do “só sabem é criticar. É com estes que vamos à luta blá blá wiskas saquetas”.

Todos dissemos q era crucial mais um medio era o minimo exigivel. Mas o proprio mister mesmo sem dinheiro preferiu nao vir ninguem do que vir um emprestado e se acabamos a epoca com 3 titulos nao deixa de ser uma boa epoca.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Não percebi.
Estás a dizer que se todos tivéssemos concordado contigo, hoje estávamos a festejar a vitória no campeonato?

• Haha
Reações: Rafa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,664
11,534
Nao disse q estava tudo bem alias faço o contrario de voces que fazem dele um terror autentico agora. Voces é q exageram ao maximo nao sou eu.Eu tb sou a favor de sangue novo mas nao de qq merda q apareça. Mas é para recordações? se ganharmos a taça dps faço-te a contagem das recordações presentes.
Resumindo, está tudo bem. Se a melhor solucao é PdC.

Quem me dera que o atual problema do fosse perder um campeonato ou uma taça.

O meu problema, sao as causas dessas não vitorias.

Esse é o Problema do FCP.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Resumindo, está tudo bem. Se a melhor solucao é PdC.

Quem me dera que o atual problema do fosse perder um campeonato ou uma taça.

O meu problema, sao as causas dessas não vitorias.

Esse é o Problema do FCP.
Eu gostava é q aparecesse uma solução para a mudança. Ate agora nao vi nada muito sinceramente. Mas se para voces é o AVB que venha ja para o ano e que me tire a razao toda. Eu tb acho q é preciso mudança mas nao qq uma nem a enxovalhar o presidente.

R

Rm95

Guest

A falta de exigência que se instalou nos adeptos e no clube (exceção feita ao nosso treinador!) é algo que me faz muita confusão.
Em Outubro/novembro ainda diziam que o eustaquio era suficiente e que era o melhor 8 da liga. O problema é que a realidade mais tarde ou mais cedo, bate de frente.

Última edição por um moderador:

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Estas a escrever o q eu ja escrevi sobre o Carmo mas estamos errados porque os 20 milhoes sao em 5 anos por isso é bem diferente. Em termos de investimento do proprio ano pouco influencia.
Mais ou menos, sim, só sairam 5M este ano mas há um trabalho de logística que é necessário ser feito, não podes simplesmente deixar para lá e no próximo ano pensas onde vais arranjar os próximos 5M, tendo em conta o que o nosso mago das finanças que passa muitas noites a dormir disse sobre os empréstimos obrigacionistas serem apenas para cobrir despesas ao longo da época não me admirava nada se grande parte dos 20M não tenha sido enviada para o Braga mas já estivesse ali bloqueada.

• Like
Reações: Nuno1979

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Apenas que a falta de exigência que se instalou nos adeptos e no clube (exceção feita ao nosso treinador!) é algo que me faz muita confusão.
Eu não acho que seja falta de exigência.
Todos nós estamos de luto pelo clube.

Um já estão em fases mais avançadas. Outros ainda não saíram da negação.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Média 40M gastos em contratações nos ultimos 5 anos. Mas é melhor seguir a ladaínha do Luis Vilar e do Diogo Luís.

Se forem fails ca estaremos para criticar a sad por isso mas se o David Carmo e o Veron forem peças chave da equipa daqui a 1 ou 2 anos também gostava de ver algum elogio aqui. É que falam sempre nos André Francos (jogador contratado numa lógica de profundidade de plantel, não para estrela) mas esquecem-se que nas últimas 3 épocas "descobrimos" um jogador de 40M todos os anos (Luis Diaz, Evanilson e Pepê).
O David Carmo ou Verón de daqui a dois anos vai vir aqui dar-nos uma ajuda a ganhar o campeonato da presente época?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,664
11,534
Eu gostava é q aparecesse uma solução para a mudança. Ate agora nao vi nada muito sinceramente. Mas se para voces é o AVB que venha ja para o ano e que me tire a razao toda. Eu tb acho q é preciso mudança mas nao qq uma nem a enxovalhar o presidente.
AVB, faleii dele???

Tu queres o D. Quixote.

Queres que o PdC volte a ter 50 anos.

Por isso, muitos votaram num homem de 82 anos e muitos vao votar num de 86 anos.

Nao existem D. Quixotes, atualmente alguem que coloque os interesses do acima de tudo, já é um upgrade brutal.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
AVB, faleii dele???

Tu queres o D. Quixote.

Queres que o PdC volte a ter 50 anos.

Por isso, muitos votaram num homem de 82 anos e muitos vao votar num de 86 anos.

Nao existem D. Quixotes, atualmente alguem que coloque os interesses do acima de tudo, já é um upgrade brutal.
Diz-me tu algumas opçoes q achas com potencial.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
197,516
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O David Carmo ou Verón de daqui a dois anos vai vir aqui dar-nos uma ajuda a ganhar o campeonato da presente época?
Se a ideia dos adeptos é contratar potencial e jovens, o mais normal é demorar algum tempo para se tirar rendimento

Não se pode criticar quando se contrata um Uribe, por exemplo, e, ao mesmo tempo, criticar a contratação de um Veron

• Like
Reações: jcmp17 e Moreira