Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É apetrechar o plantel de Rodrigos, de francos, de tonis, wendells, galenos a indiscutível e um eustaquio a roçar a titularidade que pro ano a conversa será a mesma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,040
3,876
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
A minha admiração por este senhor será eterna digo aos meus amigos que é para mim o melhor treinador da nossa história e eu sou do tempo de ainda ver o Porto com o senhor Pedroto acho que é o melhor pelas condições dificeis nestes 6 anos e que lutou sempre até ao fim pelo campeonato e nós sabemos as dificuldades que "passamos" nesta era do Sérgio no nosso clube. Ontem levantei me do sofá e estive a bater palmas enquanto os jogadores estiveram em frente aos super dragões e a imagem do Sérgio é a nossa eu emocionei me e deixei cair algumas lágrimas porque sou adepto do melhor clube do mundo e que tem os melhores adeptos. Amo te FC Porto e Sérgio renova mais uns anos precisamos de ti é só a minha opinião.
Concordo ("1000%") plenamente contigo Amigo @sempredragao

• Like
Reações: Dias_21

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
É apetrechar o plantel de Rodrigos, de francos, de tonis, wendells, galenos a indiscutível e um eustaquio a roçar a titularidade que pro ano a conversa será a mesma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Evidente precisamos Mais Qualidade.

Mas passada a Final da Taça é preciso falar (a SAD e nao só) da falta de qualidade das arbitragens e sobretudo dos Vares, pois tiveram a sua influencia.

A nao ser assim , isto Nao Melhora e vale pontos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,298
9,826
31
Porto
Tendo em conta que uma das razões por não termos sido campeões foi não terem sido colmatadas lacunas e este ano sairem novamente jogadores importantes sem garantias de se colmatar tais saídas, não sei até que ponto é garantida a continuidade dele.
Por todas as condicionantes e outras, espero que fique.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tendo em conta que uma das razões por não termos sido campeões foi não terem sido colmatadas lacunas e este ano sairem novamente jogadores importantes sem garantias de se colmatar tais saídas, não sei até que ponto é garantida a continuidade dele.
Por todas as condicionantes e outras, espero que fique.
Todos os anos dele cá foram assim. E já vai em 6. Não é novidade nenhuma.

Não há dinheiro e ele sabe disso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,294
15,052
Todos os anos dele cá foram assim. E já vai em 6. Não é novidade nenhuma.

Não há dinheiro e ele sabe disso.
Uma coisa é nao ter dinheiro outra é nao saber gastar o que tens

Gastamos 30M entre o carmo e veron que mal jogaram

Isso obrigou a ter que adapar o eustaquio a 8 dado que nao tinhas mais ninguem..

Ja nao tinhas suplente para o vitinha porque vendeste o Sergio oliveira, se o vitinha tivesse lesionado o ano passado campeonato provavelmente nao o ganhavas

Depois vendes o vitinha , agora nao tens NINGUEM para a posicao

Isto é GESTAO DANOSA E CRIMINOSA

• Like
Reações: Dexter2020

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Essa do Sergio Oliveira tb foi uma vergonha descomunal a saber que iamos perder o vitinha deixar ir o Sergio Oliveira? Quero la saber do ordenado dele primeiro estava a capacidade da equipa. Ficava nao tinhamos perdido o titulo era o melhor na bola parada enfim.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma coisa é nao ter dinheiro outra é nao saber gastar o que tens

Gastamos 30M entre o carmo e veron que mal jogaram

Isso obrigou a ter que adapar o eustaquio a 8 dado que nao tinhas mais ninguem..

Ja nao tinhas suplente para o vitinha porque vendeste o Sergio oliveira, se o vitinha tivesse lesionado o ano passado campeonato provavelmente nao o ganhavas

Depois vendes o vitinha , agora nao tens NINGUEM para a posicao

Isto é GESTAO DANOSA E CRIMINOSA
Sim, mas também temos de ver que não são todos os clubes que aceitam pagamentos ao longo de 5 anos em suaves prestações!

Quando lhe vendem o Diaz em Janeiro e hipotecam as competições europeias e mesmo assim ele consegue ser campeão..

Este foi o maior ato de gestão danosa que me lembro.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sim, mas também temos de ver que não são todos os clubes que aceitam pagamentos ao longo de 5 anos em suaves prestações!

Quando lhe vendem o Diaz em Janeiro e hipotecam as competições europeias e mesmo assim ele consegue ser campeão..

Este foi o maior ato de gestão danosa que me lembro.
Ou era isso ou ficavamos sem provas europeias. Temos de mencionar o contexto.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,196
Conceição:

"Continuo a achar que somos a melhor equipa e a mais forte, independentemente de o Benfica ter feito uma primeira volta fantástica. Fomos a melhor equipa na segunda volta. Ganhou quem fez mais pontos e foi mais regular."
Então as equipas de preto foram as mais regulares a favor dos de vermelho.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Quero que o contexto se foda.
O Cerne da questão é como é que chegamos a esse ponto?
Estamos na banca rota como sempre estivemos desde q me lembro de ver Fcporto umas vezes mais umas vezes menos a diferença é q nunca fomos ameacados de ficar fora das competiçoes excepto da palhaçada que foi o apito dourado.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Quero que o contexto se foda.
O Cerne da questão é como é que chegamos a esse ponto?
Incompetência grosseira da SAD.

Mais não seja por sermos um clube que hoje em dia vende barato, mas compra caro. Por sermos um clube que vai começar a ter cada vez mais dificuldade em aparecer no top 10 de vendas mais caras em Portugal.

Sim, significa para alguma coisa os merdas venderem o Daruíne por 100M€, e sim conta para alguma coisa os lagartos venderem o Porro pelo mesmo que nós vendemos o Diaz. SIGNIFICA DINHEIRO EM CAIXA!

E isto ainda é pior quando na lista de ativos vemos muitos poucos jogadores com projeção de rendimento financeiro.

Somos hoje um clube que avaliou o Manafá num valor quase similar ao daquele pelo qual vendeu o Alex Telles. Se isto não vos diz muito então não sei.

• Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,324
148,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa do Sergio Oliveira tb foi uma vergonha descomunal a saber que iamos perder o vitinha deixar ir o Sergio Oliveira? Quero la saber do ordenado dele primeiro estava a capacidade da equipa. Ficava nao tinhamos perdido o titulo era o melhor na bola parada enfim.
Médio com golo, da casa, e capitão. Se não dava para ou não queriam contratar ninguém deveria ter ficado.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,324
148,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No mínimo 2014/15, 2018/19, 2020/21 e 2022/23.
Mete 16/17, ou podes dizer que um campeonato em que ficaram 20 penaltis por assinalar a teu favor não é roubado?
Esquece a diferença pontual (6) que a mesma está na última jornada já ter tudo cagado de alto e perdeu.

20 penaltis mesmo que falhes 3/4 são 16 golos ou 20 golos se os transformares todos.
Com vários a aparecerem em empates ou seja decidiriam a vitória nesses jogos.

O último campeonato vencido com justiça foi 13/14, e devido principalmente a não ter oposição suficiente (houveram alguns roubos na mesma mas nós auto sabotamo-nos com o Palminhas e os lagartos nunca seriam oposição).
15/16 também foi um roubo...roubaram os lagartos que tanto gostam deles.

• Like
Reações: Moreira e fjpfcp

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,324
148,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos a Taça Rainha para conquistar e assim sairmos desta época com boas sensações. E assim também termos a possibilidade de disputarmos a Supertaça e passarmos a Liderança de Títulos.
Se ganharmos a Taça passamos já à liderança em títulos.

Se conseguirmos isso e depois a Supertaça ficamos com mais 2.