Pepê

Pepê 11

Pepê

4.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.61 Performance da Época
Jogos
28
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pra mim faz parte do lote de "insubstituíveis" do plantel. Joga como a puta que o pariu.

Interessados acredito que haja muitos. Qualquer email cujo assunto seja "Pepê" nem deve ser analisado, deve ter resposta automática a remeter para a cláusula.
E sair a zero daqui a pouco.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,846
6,346
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pra mim faz parte do lote de "insubstituíveis" do plantel. Joga como a puta que o pariu.

Interessados acredito que haja muitos. Qualquer email cujo assunto seja "Pepê" nem deve ser analisado, deve ter resposta automática a remeter para a cláusula.
Isso é o que o Presidente diz sempre. Depois acabamos por vendê-los com pagamentos faseados e a pagarmos comissão por os termos vendido.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Isso é o que o Presidente diz sempre. Depois acabamos por vendê-los com pagamentos faseados e a pagarmos comissão por os termos vendido.
A realidade é que também já tem 26 anos e não vejo ninguém a pagar €70M por um jogador com essa idade, especialmente vindo do campeonato português.

Mas também não quero que ele saia...

• Like
Reações: Dias_21

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Como era de esperar com estas constantes mudanças de posição não ajudaram a chegar a seleção brasileira....

Fica para uma próxima vez...... quem sabe....

• Love
Reações: Miguelfcp80

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,066
3,648
Época muito abaixo do esperado. As constantes flutuações de posição (ora extremo ora ala) também não ajudaram.
Destacou-se um pouco dos demais porque é o único com técnica na equipa pelo que sobressai por isso, mas foi muito inconstante e sobretudo menos influente na manobra ofensiva como seria de esperar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,880
43,122
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Love