Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Epa parem la com a lenga lenga do alex telles ..tem 30 anos e em 36 jogos fez 3 assistencias este ano..precisavamos era ter ido buscar outro LE e nao fomos culpa da SAD.
Acorda e dorme a sonhar com o alex telles. Que fixação. O ronaldo ja deve estar com ciúmes.

Parece que nao existem mais laterais esquerdos.

R

Rm95

Guest
O pior do SC é isso mesmo... andar nos inicio da temporada a mudar sistema e jogadores.

Quase todos os ano se lembra de o fazer.

A.Pereira é um exemplo... este ano foi outra vez a insistência no B.Costa. Este ano custou caro. Pepê a 10... a ver qual vai ser a novidade deste ano.
Quando as debilidades do plantel sao muitas, um treinador normalmente comeca a inventar. E a probabilidade de isso dar asneira é grande. O pepê é "queimado" porque nao tinhamos um lateral direito em condições. Então o treinador andou a "inventar" com o pepê a lateral direito....legitimamente.

• Like
Reações: Feraz e grandeFCP

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O SC não esteve ao seu melhor nivel e isso custou pontos no inicio da temporada quando andava a testar jogadores e sistemas, e para quem segue a carreira do SC no FCP soube logo que o SC se estava mais uma vez a sabotar a si proprio, e que ia voltar ao plano original rapidamente como aconteceu. Se a isso se juntar o facto de não ter querido o Alex Teles..

É muito dificil ir buscar um treinador que conseguisse fazer estes 85 pontos, mas o SC se não inventasse teria feito mais.
Andava a testar jogadores!?? Que jogadores o problema destes "inícios de época" é que nunca lhe dão verdadeiramente o que o homem pede ou o que merece (sem ovos não há omeletes) se lhe dessem uma equipa em condições tínhamos sido campeões sem problemas e os outros enfiavam o 38 pelo cu (podem enfiar a mesma) ainda muito o homem faz como que tem e o que não tem... E contínuo a dizer ganhando a supertaça (mesmo contra o Tondela) ganhamos a taça da liga e se Deus quiser a Taça de Portugal acho que fizemos uma época bem boa!!!

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,221
14,141
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se calhar inventa, porque perdeu o jogador chave na posição e não chegou ninguém para o substituir. Relembro que o Vitinha sai a 30 de Junho. Eu por vezes não entendo a lógica. Não era suposto contratar alguém que tivesse características semelhantes ao Vitinha? Não é óbvio que não o fazendo se terá que mudar completamente o paradigma de jogo? Ou temos algum médio com a capacidade de pautar o ritmo de jogo como o Vitinha e eu não me apercebi?

O pior do SC é isso mesmo... andar nos inicio da temporada a mudar sistema e jogadores.

Quase todos os ano se lembra de o fazer.

A.Pereira é um exemplo... este ano foi outra vez a insistência no B.Costa. Este ano custou caro. Pepê a 10... a ver qual vai ser a novidade deste ano.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,989
44,940
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC não esteve ao seu melhor nivel e isso custou pontos no inicio da temporada quando andava a testar jogadores e sistemas, e para quem segue a carreira do SC no FCP soube logo que o SC se estava mais uma vez a sabotar a si proprio, e que ia voltar ao plano original rapidamente como aconteceu. Se a isso se juntar o facto de não ter querido o Alex Teles..

É muito dificil ir buscar um treinador que conseguisse fazer estes 85 pontos, mas o SC se não inventasse teria feito mais.
Não quis o Alex? De onde saiu essa aldrabice?

• Like
Reações: superdragão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,167
43,625
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma das coisas a fazeré fechar o grupo mais cedo.

E não criar "táticas novas" já em competição.

Aí o Sc não esteve bem nessa fase.
Sim, esse foi um dos problemas. Aquele losango horrível…
Mas acho que aprendeu. Usar 442 clássico que funciona melhor e a equipa se sente mais confortável.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,167
43,625
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aqui ninguém desarma! E domingo estamos a cair em cima como cães daqueles boifiquistas de Braga. E por muito que queiram fazer passar que o carnide fez uma época fantástica, Domingo vão ver pela 3a vez os azuis a levantar um caneco este ano.
Aposto o que quiserem que se fosse ao contrário, faziam passar em todo o lado que o Carnide tinha feito uma época brutal e que ter perdido o campeonato não belisca ter sido a melhor equipa e melhor treinador. Como somos nós…. Bem vão dar o prémio de melhor treinador ao Chumissas porque segundo ele “quase ganharam tudo”

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O maior problema do SC esta epoca foi teimar q como nao tinhamos dinheiro para mais um medio nao queria nem um emprestado. Na falta de dinheiro um medio como o Racic seria uma excelente dadas as circunstâncias. Mas pronto preferiu ficar ao ponto de em algumas jornadas ter q jogar com um cepo como o bernardo folha...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Alguma vez na vida o mister rejeitava o Alex Telles com os defesas laterais q temos?? Lol. Com o telles tinhamos sido campeoes tal a ineficacia q tivemos em lances de bola parada esta epoca. Rejeitou lol dizem cada coisa, o Sevilha é q lhe pagou bem mais como é obvio. E nao acredito q venha para ca era bom demais

• Like
Reações: Dias_21
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
A minha admiração por este senhor será eterna digo aos meus amigos que é para mim o melhor treinador da nossa história e eu sou do tempo de ainda ver o Porto com o senhor Pedroto acho que é o melhor pelas condições dificeis nestes 6 anos e que lutou sempre até ao fim pelo campeonato e nós sabemos as dificuldades que "passamos" nesta era do Sérgio no nosso clube. Ontem levantei me do sofá e estive a bater palmas enquanto os jogadores estiveram em frente aos super dragões e a imagem do Sérgio é a nossa eu emocionei me e deixei cair algumas lágrimas porque sou adepto do melhor clube do mundo e que tem os melhores adeptos. Amo te FC Porto e Sérgio renova mais uns anos precisamos de ti é só a minha opinião.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A minha admiração por este senhor será eterna digo aos meus amigos que é para mim o melhor treinador da nossa história e eu sou do tempo de ainda ver o Porto com o senhor Pedroto acho que é o melhor pelas condições dificeis nestes 6 anos e que lutou sempre até ao fim pelo campeonato e nós sabemos as dificuldades que "passamos" nesta era do Sérgio no nosso clube. Ontem levantei me do sofá e estive a bater palmas enquanto os jogadores estiveram em frente aos super dragões e a imagem do Sérgio é a nossa eu emocionei me e deixei cair algumas lágrimas porque sou adepto do melhor clube do mundo e que tem os melhores adeptos. Amo te FC Porto e Sérgio renova mais uns anos precisamos de ti é só a minha opinião.
A equipa podia e devia ter agradecido aos restantes sócios e adeptos. Parece que cada vez mais os únicos que contam são aquela claque.
Quanto ao resto, desejava que no próximo ano lhe dessem qualidade para fazer melhor mas temo que isso não aconteça.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983 e Rm95