Duvido...mas...O Carmo não pode sair tem de vir a ser o melhor defesa central português.
Duvido...mas...O Carmo não pode sair tem de vir a ser o melhor defesa central português.
Acorda e dorme a sonhar com o alex telles. Que fixação. O ronaldo ja deve estar com ciúmes.Epa parem la com a lenga lenga do alex telles ..tem 30 anos e em 36 jogos fez 3 assistencias este ano..precisavamos era ter ido buscar outro LE e nao fomos culpa da SAD.
Quando as debilidades do plantel sao muitas, um treinador normalmente comeca a inventar. E a probabilidade de isso dar asneira é grande. O pepê é "queimado" porque nao tinhamos um lateral direito em condições. Então o treinador andou a "inventar" com o pepê a lateral direito....legitimamente.O pior do SC é isso mesmo... andar nos inicio da temporada a mudar sistema e jogadores.
Quase todos os ano se lembra de o fazer.
A.Pereira é um exemplo... este ano foi outra vez a insistência no B.Costa. Este ano custou caro. Pepê a 10... a ver qual vai ser a novidade deste ano.
Na epoca antes de chegar ao FCP fez apenas 1..Epa parem la com a lenga lenga do alex telles ..tem 30 anos e em 36 jogos fez 3 assistencias este ano..precisavamos era ter ido buscar outro LE e nao fomos culpa da SAD.
Tem 30 anos agora , as coisas mudam, nao fez nada no man utd...nada no sevilha..Na epoca antes de chegar ao FCP fez apenas 1..
Antes de chegar ao FCP não fez nada no inter...Tem 30 anos agora , as coisas mudam, nao fez nada no man utd...nada no sevilha..
Precisamos de jovens que possamos potenciar
Foda se o que se passou??Não fomos correr nus á volta do Dragão mas se quiseres o meu numero para conversar sobre o que nunca foi feito é 92615712
Andava a testar jogadores!?? Que jogadores o problema destes "inícios de época" é que nunca lhe dão verdadeiramente o que o homem pede ou o que merece (sem ovos não há omeletes) se lhe dessem uma equipa em condições tínhamos sido campeões sem problemas e os outros enfiavam o 38 pelo cu (podem enfiar a mesma) ainda muito o homem faz como que tem e o que não tem... E contínuo a dizer ganhando a supertaça (mesmo contra o Tondela) ganhamos a taça da liga e se Deus quiser a Taça de Portugal acho que fizemos uma época bem boa!!!O SC não esteve ao seu melhor nivel e isso custou pontos no inicio da temporada quando andava a testar jogadores e sistemas, e para quem segue a carreira do SC no FCP soube logo que o SC se estava mais uma vez a sabotar a si proprio, e que ia voltar ao plano original rapidamente como aconteceu. Se a isso se juntar o facto de não ter querido o Alex Teles..
É muito dificil ir buscar um treinador que conseguisse fazer estes 85 pontos, mas o SC se não inventasse teria feito mais.
O pior do SC é isso mesmo... andar nos inicio da temporada a mudar sistema e jogadores.
Quase todos os ano se lembra de o fazer.
A.Pereira é um exemplo... este ano foi outra vez a insistência no B.Costa. Este ano custou caro. Pepê a 10... a ver qual vai ser a novidade deste ano.
Não quis o Alex? De onde saiu essa aldrabice?O SC não esteve ao seu melhor nivel e isso custou pontos no inicio da temporada quando andava a testar jogadores e sistemas, e para quem segue a carreira do SC no FCP soube logo que o SC se estava mais uma vez a sabotar a si proprio, e que ia voltar ao plano original rapidamente como aconteceu. Se a isso se juntar o facto de não ter querido o Alex Teles..
É muito dificil ir buscar um treinador que conseguisse fazer estes 85 pontos, mas o SC se não inventasse teria feito mais.
Sim, esse foi um dos problemas. Aquele losango horrível…Uma das coisas a fazeré fechar o grupo mais cedo.
E não criar "táticas novas" já em competição.
Aí o Sc não esteve bem nessa fase.
Também não acredito nessa teoria, que rejeitou o regresso dele.Não quis o Alex? De onde saiu essa aldrabice?
A equipa podia e devia ter agradecido aos restantes sócios e adeptos. Parece que cada vez mais os únicos que contam são aquela claque.A minha admiração por este senhor será eterna digo aos meus amigos que é para mim o melhor treinador da nossa história e eu sou do tempo de ainda ver o Porto com o senhor Pedroto acho que é o melhor pelas condições dificeis nestes 6 anos e que lutou sempre até ao fim pelo campeonato e nós sabemos as dificuldades que "passamos" nesta era do Sérgio no nosso clube. Ontem levantei me do sofá e estive a bater palmas enquanto os jogadores estiveram em frente aos super dragões e a imagem do Sérgio é a nossa eu emocionei me e deixei cair algumas lágrimas porque sou adepto do melhor clube do mundo e que tem os melhores adeptos. Amo te FC Porto e Sérgio renova mais uns anos precisamos de ti é só a minha opinião.