O Bruno Costa é bem mais jogador.Também não exageres!
Este parece aqueles reforços que os lamps iam buscar nos anos 90 a meio da época... Manducas, Paulo Jorges, Bruno Aguiar entre outras vedetas.
O Bruno Costa é bem mais jogador.Também não exageres!
Nem tudo é comissões, aliás a comissão do andre franco foi de 65 mil euros (fonte: Relatório e contas) para uma compra de 4 milhões (< 2%)Que jogador fraco meu deus este nem lugar tinha no peônias quanto mais ser jogador do nosso clube alguém mamou bem comichão para comprar ações todos os meses.
Ainda ontem o Vitória meteu um superior ao Franco em tudo. Só que mais velho.Nem tudo é comissões, aliás a comissão do andre franco foi de 65 mil euros (fonte: Relatório e contas) para uma compra de 4 milhões (< 2%)
o caso do Bruno costa e do samu tuga isso já são outros quinhentos. Aliás qualquer negócio com o teodoro do portimonense são muito estranhos.
Neste caso é simplesmente falta de qualquer scouting, planeamento e um diretor desportivo com visão.
o Franco é jogador de nível superior ao estoril claramente, mas não mais que um guimaraes. Já para um braga ficaria curto.
O Tiago Silva? Tava soltinho ontemAinda ontem o Vitória meteu um superior ao Franco em tudo. Só que mais velho.
Defende melhor, passa melhor, e melhor em bolas paradas!Também não exageres!
A diferença é que o Bruno Costa teve direito a muitos mais minutos que o Franco.O Bruno Costa é bem mais jogador.
Este parece aqueles reforços que os lamps iam buscar nos anos 90 a meio da época... Manducas, Paulo Jorges, Bruno Aguiar entre outras vedetas.
Sim, não e nim.Defende melhor, passa melhor, e melhor em bolas paradas!
Sim. É muito bom naquele nível. Mas lá está... não o queria cá porque não acrescenta nada.O Tiago Silva? Tava soltinho ontem
É certa a saída do Otávio?Agora imaginem que o nosso meio campo para a posição 8 no próximo ano pode ser franco, folha, eustaquio
meu deus…..
O Estoril tem lá o João Carvalho no MC que é muito superior ao Franco.Bom regresso ao Estoril....
Numa situação normal a saída do otavio devia ter sido certa já no ano passado.É certa a saída do Otávio?
Tem que chegar obrigatoriamente gente que seja do potencial que se coadune com os pergaminhos do FC Porto.Agora imaginem que o nosso meio campo para a posição 8 no próximo ano pode ser franco, folha, eustaquio
meu deus…..
O quê?!? O Frasco! Eduardo Luís! O Rodolfo... mas, realmente, nos tempos mais modernos... só me lembro do Deco, Jackson.. mas era bigode e pêra...Os jogadores de bigode não jogam um crlh!
Mas até isso acontecer, há que contar com ele na lista de potenciais "8" do próximo ano. Ainda para mais quando se trata do nosso melhor médio.Numa situação normal a saída do otavio devia ter sido certa já no ano passado.
Tem 28 anos, ou vendes agora ou fica até ao final do contrato.