Sei lá, terem um mínimo de exigência, digo eu. Tem que haver consequências para escândalos destes. Ou podem continuar a ser perdedores, é um problema deles.Qual era o benefício dessa decisão?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sei lá, terem um mínimo de exigência, digo eu. Tem que haver consequências para escândalos destes. Ou podem continuar a ser perdedores, é um problema deles.Qual era o benefício dessa decisão?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ia mesmo escrever sobre isso. Bayern, se não é o clube melhor gerido do mundo anda lá perto. Um exemplo. Não há cá tachos nem responsabilidade sem consequências. Lá, o assumir de culpas não cai em saco roto como por cá. Mesmo em tempo de vitória reconheceram os erros, reconheceram os responsáveis maiores desses erros e atuaram. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal, bem......Por aqui se vê a diferença entre os clubes. Bayern vence o título e demite dois dirigentes. No Dortmund, tudo na paz do senhor.
Exatamente!Ia mesmo escrever sobre isso. Bayern, se não é o clube melhor gerido do mundo anda lá perto. Um exemplo. Não há cá tachos nem responsabilidade sem consequências. Lá, o assumir de culpas não cai em saco roto como por cá. Mesmo em tempo de vitória reconheceram os erros, reconheceram os responsáveis maiores desses erros e atuaram. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal, bem......
O Dortmund tb não é alemão? Ou é português e eu não sabia?Ia mesmo escrever sobre isso. Bayern, se não é o clube melhor gerido do mundo anda lá perto. Um exemplo. Não há cá tachos nem responsabilidade sem consequências. Lá, o assumir de culpas não cai em saco roto como por cá. Mesmo em tempo de vitória reconheceram os erros, reconheceram os responsáveis maiores desses erros e atuaram. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal, bem......
É a chamada nova gestão exemplar.A gestão do Bayern esta época esteve mais para Carnide do que para Bayern
Jogadores à pancada, treinador despedido enquanto estava de férias a saber pelos jornais, diretor despedido no campo e fora o que não se sabe
Circo jeitoso
Deve ter tugas lá metidos na estrutura, daí a incompetência e o desastre.....O Dortmund tb não é alemão? Ou é português e eu não sabia?
Estes gajos tambem estao com azar... Heidenheim marca 2 aos 90 e adeus subida diretaDia do Hamburg “dortmundar”?
O Hamburgo nao Dortmundou ja que no campo ganharam.Dia do Hamburg “dortmundar”?
O Hamburgo ganhou o seu jogo, dependia de terceiros.Hamburgar e Dortmundar são sinónimos…
Fizeram uma grande recuperação para os da frente. Não foi suficiente por muito pouco.O Hamburgo ganhou o seu jogo, dependia de terceiros.
O Dortmund dependia só de si em casa.
Houve muito piço, aquele 2º golo do Heidenheim é de rir, além de que houve violação clara na marcação do penalti por parte de um gajo do Heidenheim...e um desconto de 11 minutos?Heidenheim esteve a perder 2-0.