Não faço ideia mesmo! Eu continuo a dizer que não vejo onde se irá buscar dinheiro para grandes investimentos.. mas..Vamos ter reforços de jeito este ano ou vai ser mais do mesmo ou pior, já que estás em modo "confidências"....![]()
Não faço ideia mesmo! Eu continuo a dizer que não vejo onde se irá buscar dinheiro para grandes investimentos.. mas..Vamos ter reforços de jeito este ano ou vai ser mais do mesmo ou pior, já que estás em modo "confidências"....![]()
Não.O mundo está globalizado e o nosso scouting anda a reboque de outros, isto de irmos aos confins das Américas comprar um jovem por 3/4M para depois vendê-lo ao Real Madrid por 40M já não acontece mais.
Nao. Papalvos mesmo.Estiveram e força no tópico, o FC Porto marcava um golo e era o "ceição isto e aquilo" e fotografias do Vitor Pereira, epah...falta de maturidade na minha opinião.
Se estivermos a espera, vamos ficar mas é com as sobras cepos e não com qualidade.Acho que inevitavelmente vamos adotar a mesma política de equipas como o Braga, esperar pelas sobras (com alguma qualidade) de outros clubes europeus que não conseguem absorver todos os talentos.
Os lá de baixo ainda conseguem fazer essa operação, nós nem isso.Não.
Agora o que acontece é comprar por 20 e vender por 100.
Pois mas é assim.Os lá de baixo ainda conseguem fazer essa operação, nós nem isso.
Não ligues o SC e outros são antibenfiquistas e não conseguem admitir que o slb foi a melhor equipa em Portugual e do mundo, como todos os anos.SC acha que fomos a melhor equipa.
Presumo que seja falar para dentro porque analisando a epoca percebe se que não.
Falhamos demasiadas vezes especialmente contra equipas pequenas. De igual para igual(onde a peça treinador tem maior influencia) tivemos bem, entre o deve e o haver tivemos saldo positivo mas o campeonato não se faz só de confrontos diretos.
Muitas vezes contra equipas de menor nomeada perdemos pontos porque não encontramos soluções.Jogadores mostraram sempre limitações
As contas são públicas e lá fora sabem que estamos enterrados no esterco até ao pescoço.Pois mas é assim.
Como é óbvio na América do sul também não andam a dormir.
Vendem mais caro. Mas se for de qualidade conseguimos vender bem acima dos 40 milhões.
Isto se não continuarmos de calças na mão como até agora. Senão chegam cá e levam um Diaz por 40 ou 50 milhões
Deixa te de provocaçõesNão ligues o SC e outros são antibenfiquistas e não conseguem admitir que o slb foi a melhor equipa em Portugual e do mundo, como todos os anos.
São públicas e temos um CFO que á primeira oportunidade vem publicamente reforçar isso.As contas são públicas e lá fora sabem que estamos enterrados no esterco até ao pescoço.
Vai sair por 55M e em muitas prestações.São públicas e temos um CFO que á primeira oportunidade vem publicamente reforçar isso.
Agora que se livrem de vender o Diogo por 40 milhões ou assim...
Pedes pouco..1 GR
1 DD
1 DC
1 DE
1 MC
1 10
1 Ala
1 AV ( Navarro )
Se for para um clube inglês eles pagam rápido. Em 2 anos tá feito.Vai sair por 55M e em muitas prestações.
Não é nenhuma provocação. É uma resposta que mereceste pelo comentário que tiveste.Deixa te de provocações
Eu acho e muita gente aqui acha que não fomos a melhor equipaNão é nenhuma provocação. É uma resposta que mereceste pelo comentário que tiveste.
Não é nenhum. Eu e a maioria tem opinião contrária . Só isso.Eu acho e muita gente aqui acha que não fomos a melhor equipa
Qual é o problema?
Eu acho e muita gente aqui acha que não fomos a melhor equipa
Qual é o problema?