Viste os jogos todos?! ou resumos?Essa é que é essa.
Estive ontem a rever todos os jogos dessa época nossos e dos orcs, para análise.
Viste os jogos todos?! ou resumos?Essa é que é essa.
Estive ontem a rever todos os jogos dessa época nossos e dos orcs, para análise.
Resusmos alargados, caramba achas que tinha tempo de fer os jogos todos em um ou dois dias?Viste os jogos todos?! ou resumos?
Eu acho que o pessoal queria ou sururu ou que ele vende-se o empurrão caindo para o Chonas ser expulso (que apesar de tudo era o que deveria ter acontecido)Outra coisa quando o pessoal reclama da cena do xonas o ter empurrado e ele nao ter feito nada. Era suposto o quê ele enfiar lhe uma puta no focinho e depois ser expulso e o caralho do jonas sair impune? isso favorecia-nos (ou a ele) em que mesmo?
Ya por isso e que perguntei ahahah tambem queria ver jogos inteiros mas de epocas melhores claro. No footballia poucos jogos dessa época tens a nao ser da LC se bem que era uma modorra do caraças o futebol do NESResusmos alargados, caramba achas que tinha tempo de fer os jogos todos em um ou dois dias?
Resumos, fichas de jogo, casos etc.
queimava-se. a imprensa que adorava o nes ainda o passava por palhaço farsola já tinha bastado a cena dos desenhos ele fazer-se a queda ia passar em loop durante dias na TVEu acho que o pessoal queria ou sururu ou que ele vende-se o empurrão caindo para o Chonas ser expulso (que apesar de tudo era o que deveria ter acontecido)
Eu fiz um trabalho aí para contribuir num tópico de outro colega com a colectânea dos roubos e as contas.Ya por isso e que perguntei ahahah tambem queria ver jogos inteiros mas de epocas melhores claro. No footballia poucos jogos dessa época tens a nao ser da LC se bem que era uma modorra do caraças o futebol do NES
Qual topico? E os resumos que viste foi no site da VSPORTS? Desculpa ai a maré de perguntas mas sou grande consumidor ahahahEu fiz um trabalho aí para contribuir num tópico de outro colega com a colectânea dos roubos e as contas.
Se fores lá ver ficas escandalizado, sobretudo com a época de 14/15, o slb devia ter ficado atrás do Braga.
Muitos foram, outros foram noutros meios que entretanto foram "eliminados de registo".Qual topico? E os resumos que viste foi no site da VSPORTS? Desculpa ai a maré de perguntas mas sou grande consumidor ahahah
Essa obra prima "arabisquense" ainda vai fazer alguém milionário.Parabéns pelo título numa das cinco melhores ligas do mundo.
Quando o SC sair, espero que voltes para seres campeão pelo clube do teu coração.
SOMOS PORTO
Um dos momentos mais ridículos de sempre por parte de um treinador do FC Porto. Que banana!Parabéns pelo título numa das cinco melhores ligas do mundo.
Quando o SC sair, espero que voltes para seres campeão pelo clube do teu coração.
SOMOS PORTO
Ainda estou para perceber o que ele tentou explicar na elaboração desse desenho...Um dos momentos mais ridículos de sempre por parte de um treinador do FC Porto. Que banana!
Um recém nascido era capaz de fazer melhor do que aquilo.Ainda estou para perceber o que ele tentou explicar na elaboração desse desenho...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tu, eu e toda a genteAinda estou para perceber o que ele tentou explicar na elaboração desse desenho...
Ainda estou para perceber como é que este marmelo foi treinador do FCP?Ainda estou para perceber o que ele tentou explicar na elaboração desse desenho...
EhehAinda estou para perceber como é que este marmelo foi treinador do FCP?