Para o ano o nosso principal adversário será o Sporting... Podem escrever...
Não disse nada.E o que é que ele te respondeu, já agora...?
Se ganharmos a taça la faz um discurso de merda e vai dar o mesmo..Culpado número um pela perda do título chamasse Pinto da Costa doía a quem doer
Só ficou porque quis. Na próxima época, não tendo os reforços que pretende, se ficar a culpa será também dele se a coisa correr mal.Lágrimas nos olhos a lembrar se da lista de reforços que lhe apresentaram.
Está com fome de os matar..Por ele de certeza que sim.
Agora ter que lutar contra padres e contra incompetência interna , não tem hipótese.
Na próxima época não podes voltar a aceitar um plantel tão miserável como este, Sérgio. Ou exiges a qualidade que mereces ou deves bater com a porta. Não batendo com a porta e ficando com os mesmos trepos ou pior, bem, então, para o ano também serás culpado se a coisa correr mal.
Que forrem o FDP do balneário com as capas dos jornais de amanhã!! Já será meio caminho andando para ganhar aos Orcs B no próximo domingo!O campeonato já está arrumado. É dar os parabéns a quem nos fodeu forte e feio uma época completa.
Focar pra final do próximo fim de semana.
Não só estou desejoso por ganha-la, mas também pela possibilidade de em agosto começar logo a época a enrabar aqueles grandes filhos da puta
Estamos todos.Está com fome de os matar..
Teve esta época de "desculpa" porque fomos campeões. Agora, se voltar a ficar sem lhe darem o que merece e não sair, será conivente se a coisa correr mal. Esperemos que a $AD acorde.....Está quase a fazer um ano e foi precisamente isso que muitos de nos escrevemos, o problema é que tínhamos sido campeões e a coisa passou pelos pingos da chuva.
O Sérgio vai treinar o plantel que lhe derem. e Se embirrar com algum jogador, nem que custe 30 milhões ele vai ficar na bancada.
Fica entre nos. O que posso dizer é o que já digo há muito tempo. Para mal dos pecados de milhões.. É O NOSSO TREINADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA.E o que é que ele te respondeu, já agora...?
Incluindo alguns portistas.Fica entre nos. O que posso dizer é o que já digo há muito tempo. Para mal dos pecados de milhões.. É O NOSSO TREINADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA.
Alguns papalvos queres tu dizer amigo!Incluindo alguns portistas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
1 GREu acho que devia de pedir meia dúzia de jogadores, talvez mais
Mas duvido que os tenha
Comece por pedir um lateral esquerdo e um médio, a ver se lhe dão
Ahahaha.1 GR
1 DD
1 DC
1 DE
1 MC
1 10
1 Ala
1 AV ( Navarro )
Vamos ter reforços de jeito este ano ou vai ser mais do mesmo ou pior, já que estás em modo "confidências"....Fica entre nos. O que posso dizer é o que já digo há muito tempo. Para mal dos pecados de milhões.. É O NOSSO TREINADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA.
Fizeste as contas melhor que eu1 GR
1 DD
1 DC
1 DE
1 MC
1 10
1 Ala
1 AV ( Navarro )
Começar por 2 médios top.Eu acho que devia de pedir meia dúzia de jogadores, talvez mais
Mas duvido que os tenha
Comece por pedir um lateral esquerdo e um médio, a ver se lhe dão