Parabéns Sérgio conto contigo para a próxima época
Pepê, o galeno nao vale isso, mas provou ser um jogador muito útil, mas nao vas por ai, porque não é só dessa maneira que se avalia um jogador. Diogo costa vale mais q 45 milhões.Temos uma boa equipa? Diz me ai um jogador que vale mais de 45 milhoes?
Evanilson foi o jogador com mais minutos esta epoca que pior jogou se não contarmos com os lateraisNão temos obviamente uma boa equipa ou melhor dispomos de uma equipa deficitária em talento, no entanto Diogo Costa, Pepê e quiçá Evanilson são jogadores que podem permitir mais tarde ou mais cedo um satisfatório encaixe.
Tudo verdade, eu apenas nao embarco na narrativa de que nao temos qualidade no plantel, e acho que ir por aí é analisar mal o problema.Perder pontos em Braga com um empate é um resultado normal. Não é bom mas é normal.
O campeonato fica na jornada da Vizelada/Gilada.
Rui Costa foi o MVP, o joker, ele com o auxílio do "ameaçado" e do Ferrari.
Têmos um défice óbvio nas laterais da defesa e também no meio campo.Tudo verdade, eu apenas nao embarco na narrativa de que nao temos qualidade no plantel, e acho que ir por aí é analisar mal o problema.
Falta um DC de categoria, falta um 6 e se o Diogo sair, devíamos ir buscar GR de qualidade indiscutivelO TAL médio tem de vir de fora, bem como pelo menos um lateral esquerdo de qualidade.
Aposto em algo como: um 8 e um lateral esquerdo bons e mais caros, Fran Navarro, Costinha, Guga e Ivan Jaime.
O resto dependerá do que der o mercado em termos de vendas
Evanilson foi o jogador com mais minutos esta epoca que pior jogou se não contarmos com os laterais
As lesões limitaram as suas prestações, mas é capaz de mais e melhor como mostrou a época passada.
As lesões foram em cima umas das outras.Evanilson foi o jogador com mais minutos esta epoca que pior jogou se não contarmos com os laterais
Pepe e evanilson nao teem numeros neste momento para valerem 45 milhoesNão temos obviamente uma boa equipa ou melhor dispomos de uma equipa deficitária em talento, no entanto Diogo Costa, Pepê e quiçá Evanilson são jogadores que podem permitir mais tarde ou mais cedo um satisfatório encaixe.
Uma das coisas a fazeré fechar o grupo mais cedo.Alguma possibilidade de melhorar no primeiro terço do campeonato
A segunda volta é basicamente perfeita, dentro daquilo que é realista
Depois, andamos sempre atrás e demos luta até final
Foi pena não dar para completar a recuperação de 10 pontos, foi um buraco demasiado grande em que nos metemos
Anda-se sempre até 31 de Agosto a ver que plantel vamos ter, enfimUma das coisas a fazeré fechar o grupo mais cedo.
E não criar "táticas novas" já em competição.
Aí o Sc não esteve bem nessa fase.
É azia, eu também estou com ela mas não tem nada haver com a sua continuação.Tou com um feeling estranho que no próximo Domingo será o seu ultimo jogo por algum tempo..