Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,325
8,369
Isto não foi uma crítica ao SC, mas sim aos jogadores e ao plantel ...
Eu acho que há coisas paralelas ... como p.e., os prémios desportivos não terem sido pagos mas os da SAD sim ...
Foi neste sentido que eu me estava a referir ...
Sim eu percebi.
Aproveitei o teu comentário para de alguma forma dar do meu ponto de vista sobre o Sérgio, reconhecendo e já o disse algumas vezes que o nosso plantel e muito pobre.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,788
6,623
Li ai falar em reformulação...
Querem reformular a serio?

Era ficar apenas com estes no plantel:

Claudio Ramos

João Mario
Pepe
Carmo
Fabio Cardoso

Eustaquio
Otavio
Pepê

Namaso
Evanilson
Veron

E agora com estes juntara lhes as contratações.
Isto sim seria uma reformulação

1g-r
1 lateral direito
2 laterais esquerdos
3 medios

2 extremo
1 ponta de lança

• Like
Reações: Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
As CMTVs desta vida estão mortinhos por se verem livres do Sérgio! 😂
Até ao Jamor foco total, falta um título e um objetivo. Nesta altura é uma espécie de serviços mínimos, seria muito mau (para todos) perder outro caneco para o Braga.

Á mulher de César não basta parecer é preciso ser!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Gajo da CMTV quer é que o Sérgio vá embora para ir comer leitão à pala Do Sérgio.

Não sei aonde é que suou a despedida.

Esta gente têm uma mente mesmo alucinada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio adora o Paulinho da cmtv

Dá para animar aquelas conferências hehehehe
Por acaso nem é dos piores da CMTV.

E depois aqueles perguntas não saem da mente deles.

É um bardamerdas qualquer das redações que lhe envia as perguntas.

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,171
43,635
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que, finalmente, tenha reforços a sério. E que não tenhamos que assistir ao circo habitual da silly season.
Impossível.
Não conseguimos fazer as coisas bem. Aliás ainda não começou o período de transferências e já estou a ver o discurso a meio de Julho “Sem grandes vendas não há reforços. vamos à luta com os que temos”

Depois voltamos ao mesmo. Fomos roubados? E de que maneira! Escandalosamente, sim! Mas acham que com laterais de jeito , um grande 8 e um abre latas não tínhamos sido campeões na mesma?? É que apostava o que quisessem!
Agora com o nosso plantel e com as nossas lacunas só mesmo havendo um milagre e… esteve quase

• Like
  • Love
Reações: grandeFCP e cigano

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
Impossível.
Não conseguimos fazer as coisas bem. Aliás ainda não começou o período de transferências e já estou a ver o discurso a meio de Julho “Sem grandes vendas não há reforços. vamos à luta com os que temos”

Depois voltamos ao mesmo. Fomos roubados? E de que maneira! Escandalosamente, sim! Mas acham que com laterais de jeito , um grande 8 e um abre latas não tínhamos sido campeões na mesma?? É que apostava o que quisessem!
Agora com o nosso plantel e com as nossas lacunas só mesmo havendo um milagre e… esteve quase
Se vier com esse discurso, perde toda a legitimidade para se queixar depois. Aliás, como aconteceu este ano. Se diz que está satisfeito com o plantel, não se pode queixar depois disso.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,171
43,635
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se vier com esse discurso, perde toda a legitimidade para se queixar depois. Aliás, como aconteceu este ano. Se diz que está satisfeito com o plantel, não se pode queixar depois disso.
Atenção que não disse que isto é o Sérgio que diz, a questão das vendas. É o que se ouve em todo o lado, até nos jornais.
O Sérgio ou bate o pé ou depois não se pode queixar

• Like
Reações: apocalypto e Rm95