Clube dos calimeros

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Diaz se tivesse jogado no Regime tinha saído por valores acima dos 100M€.

O Vitinha e o Fábio foram outras vendas que foram completas aberrações. Se aguentamos o Vitinha e o Fábio por mais um ano teriam saído por pelo menos o dobro. O Fábio hoje seria titular absoluto e era um jogador que garantiria sempre entre 15 a 20 assistências e mais uma dúzia de golos.

Os nossos dirigentes, encabeçados pelo Presidente, estão todos em idade avançada, desconectados da realidade e são comidos de cebolada por toda a gente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,899
27,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião sim, está mortinho por sair.
Não quer ser ele a pedir para sair (é cobardola, nesse aspeto) e então está sempre a lançar a hipótese de ser despedido por não ter cumprido os objetivos.

Devem sair o Ugarte e o Inácio e depois fica praticamente sem matéria prima para vender.
Pote é um bust, o Edwards e o Trincão têm só metade do passe... Só se lhes sair o Euromilhões com o Diomandé, mas é ainda incerto.

Não jogam a Champions, portanto não vão poder investir grande coisa.

Sabe o quão difícil é ser campeão ali, porque já o foi, e sabe que dificilmente consegue fazer mais e melhor do que já fez.

Não tem apelo nenhum para se manter no cargo, não tenho dúvidas que deve estar ansioso por sair. E se for com indemnização ainda melhor.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,629
11,434
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Segundo golo do Benfica: "Não fui ver o lance. Foi-me dito que foi falta. Pode acontecer para um lado e para o outro, é esquecer um bocadinho isso. Tirando a arbitragem, com duas ou três situações, coisas muito simples que não vou estar a dizer aqui, nós poderíamos ter tido muito mais bola. Eram coisas tão básicas que para mim fico mais preocupado com isso... Baixámos um bocadinho na pressão, o Nuno Santos começou a baixar muito a tentar ajudar a defesa quando devíamos ter pressionado. O meu foco foi esse e não se o lance era penálti ou não. Não interessava, já não posso mudar e como já não estamos a lutar pelo título, é-me completamente indiferente. O que interessa é para o ano estarmos melhor equipa nestes jogos."

by Amoriola

Palhaço! Vendido!

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,365
4,671
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Guben Amoguim está a fazer o trajecto para ir treinar a merda do clube do coração... assim que saia o Xaimite, quem é que apostam que vai para lá?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,977
134,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um verdadeiro inside job.

Aquelas subs não foram nada inocentes.

Se os jogadores intrinsecamente rabolhos na maioria dos jogos que jogam contra o seu clube fazem merda deliberada, acham que este treinador intrínsecamente rabolho faria diferente?

E este clube esportiva é ridículo, já nem clube são, são uma sucursal dos boifica.

How low.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,942
4,511
Lourosa vs Lamas > Lagartos com quem quer que seja
Foz vs Pasteleira
lagartos não têm rivalidades... têm adversários ocasionais com quem repartem um campo de jogo, embora com objectivos, ocasionalmente, antagónicos...

PS - o que mais tem de fazer o amorim para que o despeçam... pode ser que o slb lhe pague a cláusula de rescisão pelos bons serviços que tem vindo a prestar...