Não sei se o acordo é secreto; mas a conveniência é bem real.Eu já ando há imenso tempo a falar do acordo secreto Jorge Nuno - Rui dos Túneis mas vocês não acreditam... Só isso explica esta nossa $AD ser conivente com o polvo como tem sido.
Não sei se o acordo é secreto; mas a conveniência é bem real.Eu já ando há imenso tempo a falar do acordo secreto Jorge Nuno - Rui dos Túneis mas vocês não acreditam... Só isso explica esta nossa $AD ser conivente com o polvo como tem sido.
Então o próximo campeonato já está garantido?Eu já ando há imenso tempo a falar do acordo secreto Jorge Nuno - Rui dos Túneis mas vocês não acreditam... Só isso explica esta nossa $AD ser conivente com o polvo como tem sido.
Sim.Então o próximo campeonato já está garantido?
Então já podemos vender o Taremi e o Otávio.
E o Diogo e, talvez o Pepê. Há imensos buracos para tapar.....Então já podemos vender o Taremi e o Otávio.
Também não podemos vender demais senão da muito nas vistas...E o Diogo e, talvez o Pepê. Há imensos buracos para tapar.....
Siga a festa.Até tem direito a última hora na bolha.
Ele que compre mais umas ações e anuncie que não se recandidata.
Visualizar anexo 13412
Vai entrar investidor estrangeiro, não vai?Está NA CARA o que vai acontecer. Está compra constante de ações confirma aquilo que já ando a prever há muito.
Dependendo das circunstâncias , nao é necessariamente uma má coisa.Vai entrar investidor estrangeiro, não vai?
Com certeza deve ter informação privilegiada.Está mais do que visto que anda a comprar tanta ação,que vem aí investidor.......
Se até no Vitória entrou agora os donos do Aston Villa porque que aqui terá que ser diferente?
CMVM deu Like a este post.Com certeza deve ter informação privilegiada.
Esses não são burros. Vão querer ganhar muito dinheiro com o investidor.Compra bastantes ações e depois compra as ações aos irmãos Oliveira e fica ele como o maior accionista da SAD do nosso enorme clube.
Sem qualquer informação, parece-me claro.Vai entrar investidor estrangeiro, não vai?