'Bild' aponta André Silva ao Benfica
Avançado formado no FC Porto poderá sair do RB Leipzig por 15 milhões de euros

Gostava, jogador da casa e que encaixava muito bem no estilo de jogo do Sergio, consigo vê-lo encaixar tanto com o Mehdi como com o Evanilson.Vai ser o docinho de PdC.
Docinho via Ancara?! É que o outro tentava via Istambul (acreditava ele... tarda nada estará a apanhar sabonetes)!Vai ser o docinho de PdC.
Quem dera aos artistas que foram atuar nas Festas de Amares em 2022 terem recebido o seu "docinho " ,nomeadamente o cachet a que tinham direito, infelizmente isso não ocorreu porque existem Variações na comissão de festas que se "governam "á grande com o dinheiro que não é o seu e depois o orçamento para pagar aos artistas não chega !!Docinho via Ancara?! É que o outro tentava via Istambul (acreditava ele... tarda nada estará a apanhar sabonetes)!
Quem também passou por lá muitas vezes foi este senhor:
https://imagens.publico.pt/imagens.aspx/716021?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&w=320&act=resize
Se o Navarro vier, algum tem que sair. Toni? Não estou a ver mais nenhuma saída no ataque.Vai ser o docinho de PdC.
O Taremi está a um ano de terminar contrato e caso não renove a melhor opção é vendê-lo, quanto ao André Silva duvido que regresse ao futebol português tão cedo.Se o Navarro vier, algum tem que sair. Toni? Não estou a ver mais nenhuma saída no ataque.
Já se enquadra no Programa Regressar por isso "só" custaria metade da carga fiscal de um jogador normal.Não interessa o valor do passe, interessa o salário e esse caros amigos não está ao alcance de nenhum clube português.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Até o levava à porta do estádio![]()
'Bild' aponta André Silva ao Benfica
Avançado formado no FC Porto poderá sair do RB Leipzig por 15 milhões de euroswww.record.pt