Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,599
7,105
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os meus mais sinceros parabéns por ter passado mais uma época calado enquanto vemos o nosso rival a ser levado ao colo, quer pelas arbitragens, quer pela comunicação social.
Os meus mais sinceros parabéns por ter deixado passar em claro, em pleno salão de festas, o roubo monumental a que fomos sujeitos e que não nos possibilitou ficar com vantagem no confronto direto.
Os meus mais sinceros parabéns por ter desfalcado o plantel (mais uma vez).

Uma sombra e uma vergonha do Homem e do Presidente que outrora foi, e que tanto nos deu.

Vergonha, vergonha, vergonha.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Com o fim da época e com o cenario financeiro dramático, em que cada vez mais se encontra o Porto e o resto dos clubes, creio que devamos começar a pensar quanto é que vale o investimento de um comprador.
Esse é o passo seguinte nos grandes e não deve demorar muito mais tempo.
Comprem acções, porque pode valer a pena.
Um investidor a entrar para comprar uma minoria da SAD quanto achas que vai deixar em €? E podes responder de acordo com o seguinte exemplo, porque seria assim que o dinheiro ia ser gasto.

exemplo: 2 Nanu’s e 1 Samuel Portugal

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Um investidor a entrar para comprar uma minoria da SAD quanto achas que vai deixar em €? E podes responder de acordo com o seguinte exemplo, porque seria assim que o dinheiro ia ser gasto.

exemplo: 2 Nanu’s e 1 Samuel Portugal
O nosso futebol chegou à beira do abismo.
As receitas escandalosas vao deixar de existir, pelo menos tão assiduamente, os clubes estão falidos.
O paradigma do investidor ou mesmo dono vai ser uma realidade muito próxima.
A gestão do nosso clube, provavelmente, vai levar a isso mais tarde ou mais cedo.
Não me admiraria que o próximo mandato de PDC/Baia ou AVB trouxesse essa vertente.
Tal como estão as coisas não podem continuar.
Os dirigentes vão levar-nos até essa realidade e vão dizer que a culpa não foi deles.
A continuarmos no atual estado de coisas, haverá mais Zaidus, Manafás, Francos, etc, etc.
O enfraquecimento desportivo só não é mais evidente porque tens um treinador incrível.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
As receitas escandalosas vao deixar de existir, pelo menos tão assiduamente, os clubes estão falidos.
A gestão do nosso clube, provavelmente, vai levar a isso mais tarde ou mais cedo.
Não me admiraria que o próximo mandato de PDC/Baia ou AVB trouxesse essa vertente.
Os dirigentes vão levar-nos até essa realidade e vão dizer que a culpa não foi deles.
A continuarmos no atual estado de coisas, haverá mais Zaidus, Manafás, Francos, etc, etc.
O enfraquecimento desportivo só não é mais evidente porque tens um treinador incrível.
Percebo o que dizes, mas o enfraquecimento desportivo vê-se bem durante os 90 minutos. Só quem não ve os jogos e abre o flashscore para ver os resultados é que julga que não. Sim, graças a Deus temos um treinador que sendo ou não o melhor ou dos melhores do mundo, consegue fazer limonada só com a casca dos limões.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A próxima época é decisiva na competitividade próxima do clube. Caso não se consiga o apuramento para a champions(só campeão têm acesso direto) a diferença de receitas vai ser abissal e com isso ou vem uma grande fornada de craques das camadas jovens para vender por 40M ou então não vamos ter carcanhol para comprar jogadores que ofereçam mais valia competitiva imediata.

Decisivos os próximos tempos.

• Furioso

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,138
21,257
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Espero que a comunicação do Fcporto recicle as noticias das ligações do santa clara com os corruptos.
É terrivel irmos para a ultima jornada a saber que o santa clara vai ajudar os seus amigos que até tem o simbolo igual ao de carnide..
Só neste País de merda mesmo.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,329
5,507
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Espero que a comunicação do Fcporto recicle as noticias das ligações do santa clara com os corruptos.
É terrivel irmos para a ultima jornada a saber que o santa clara vai ajudar os seus amigos que até tem o simbolo igual ao de carnide..
Só neste País de merda mesmo.
2019 versão 2

Na altura esse jogo ficou 4-0. Veremos se este fugirá muito disso.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,587
27,111
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O segundo lugar é mais proveitoso para a SAD do que o primeiro. Metam isso na cabeça.

No próximo ano a história é outra, porque só o campeão é que vai ter entrada direta na Champions. Juntando a isso o facto de haver eleições... ou muito me engano ou este Verão vai ser um fartote.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,636
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O segundo lugar é mais proveitoso para a SAD do que o primeiro. Metam isso na cabeça.

No próximo ano a história é outra, porque só o campeão é que vai ter entrada direta na Champions. Juntando a isso o facto de haver eleições... ou muito me engano ou este Verão vai ser um fartote.

Todos os verões, assistimos a um fartar de vilanagem

Ou teremos chegado a este ponto por via de uma gestão rigorosa, competente e focada em servir os superiores interesses do FC Porto???

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

vão vir charters de ferraris.

• Furioso

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,368
25,340
Gaia
Sr. Presidente e FJM, calam-se com o que ontem se passou ? Compactuam com mais este roubalheira ??????????????????????????'''
----------------------

Golo FALSO, validado pelo Hugo miguel dos emails e das putas.
vagandas enrabado mas em apertos de mão e beijos na boca e em silencio depois da enrabadela, disse: "Oh ruizinho eu até gostei".

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,975
4,555
Quais os benefícios de um (ou mais) investidor para o clube?
Como é que esses benefícios se enquadram com os benefícios que um investidor espera retirar?
Em que moldes se faria essa entrada de um investidor?

• Like