A Comunicação Social em Portugal

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,425
44
Lisboa
ontem o rap no seu programa, festejou o golo dos orcs em direto....
sendo um programa de comedia, ate podia ter a sua graça, se calhar se o seu clube estivesse a jogar contra um clube estrangeiro...estando a jogar contra outro clube do país, não sei até que ponto é bonito...
decerto que haveria adeptos de outros clubes na plateia e até através da tv...
eu até estava a ver o programa, mas depressa mudei...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,420
sendo um programa de comedia, ate podia ter a sua graça, se calhar se o seu clube estivesse a jogar contra um clube estrangeiro...estando a jogar contra outro clube do país, não sei até que ponto é bonito...
Uma vergonha vindo de um lampião asqueroso.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,814
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O mais engraçado é que ele começa o programa a fazer uma rábula com a importância do derby da capital a sobrepor-se à CPI na atualidade do país, gozando com a CMTV e o seu programa de jogos em direto, e no fim acaba por fazer aquela figura de tasqueiro à Calado.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Circula também o video de um jornalista da xic que chama a atenção de um calimero que exibe um cachecol que diz benfica é merda. Tudo elogia e tal mas eu aposto que ele só se chegou à frente porque lhe doeu, de certeza que é mouro. Nunca vi chamarem à atenção nenhum orc e não foi por falta de oportunidades.

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,635
11,019
Esmoriz
Circula também o video de um jornalista da xic que chama a atenção de um calimero que exibe um cachecol que diz benfica é merda. Tudo elogia e tal mas eu aposto que ele só se chegou à frente porque lhe doeu, de certeza que é mouro. Nunca vi chamarem à atenção nenhum orc e não foi por falta de oportunidades.
Eu vi isso em directo.
Um repórter chamado labaredas qualquer cena, resolveu ir para o estádio de alvalade dar lições de pedagogia. Podia ter feito o mesmo junto dos adeptos casuais. Ia gostar de ver.
Aliás o teor geral ontem no pré jogo era de peace and love e que a violência era uma coisa estimulada pelos três grandes e pelos adeptos do Vitória e do Braga. Vou à net e a primeira coisa que vejo é o vídeo de um adepto da Ovarense a invadir o relvado e a dar um biqueiro no guarda-redes do União de Lamas, mas tudo bem. Esta gente não tem mesmo a noção.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,796
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu vi isso em directo.
Um repórter chamado labaredas qualquer cena, resolveu ir para o estádio de alvalade dar lições de pedagogia. Podia ter feito o mesmo junto dos adeptos casuais. Ia gostar de ver.
Aliás o teor geral ontem no pré jogo era de peace and love e que a violência era uma coisa estimulada pelos três grandes e pelos adeptos do Vitória e do Braga. Vou à net e a primeira coisa que vejo é o vídeo de um adepto da Ovarense a invadir o relvado e a dar um biqueiro no guarda-redes do União de Lamas, mas tudo bem. Esta gente não tem mesmo a noção.
Mas isso é porque Lamas e Ovarense é gente dessa maluca e violenta do Norte.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
Imaginem o que seria um ADEPTO PORTISTA a festejar num golo contra o 5LB em direto num programa em que era o principal responsável....ONDE ESTARIA A ESTA HORA???
A CS já o tinha crucificado e a direção de programas já lhe tinha colocado uns patins que só parava no samouco...............................
Qual é mesmo o problema? Sinceramente não entendo

• Like
Reações: Ivganovich

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,635
11,019
Esmoriz
exacto.
Não me chateia nada o benfiquismo do RAP, toda a gente sabe de que clube ele é e a relação que tem com o beifica.
Chateiam-me é os sonsos ou os paineis cheios de malta de dois clubes, a comentar futebol do alto do seu auto-proclamado rigor e imparcialidade, sem direito a contraditório.

• Like
Reações: Vinha

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Num programa em direto o gajo festejou um golo do seu clube de forma efusiva, acha pouco....ou se é profissional ou, caso estivesse muito ansioso por causa do jogo, pedia para, excecionalmente, o programa ser transmitido em diferido... não passava pela vergonha.
Houve um gajo, o gordo govern, que por situação idêntica teve a hombridade de abandonar um programa e justificar a sua decisão pelo ato pouco ético...

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
Num programa em direto o gajo festejou um golo do seu clube de forma efusiva, acha pouco....ou se é profissional ou, caso estivesse muito ansioso por causa do jogo, pedia para, excecionalmente, o programa ser transmitido em diferido... não passava pela vergonha.
Houve um gajo, o gordo govern, que por situação idêntica teve a hombridade de abandonar um programa e justificar a sua decisão pelo ato pouco ético...
Respeito a tua opinião mas sinceramente faz me mais comichão supostos isentos como era o Rui Pedro Braz, a comentar diariamente pelas TVs fora

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,635
11,019
Esmoriz
o gobern estava em directo num problema de comentário desportivo numa posição imparcial, o RAP estava a apresentar um programa de humor, são coisas diferentes. Se bem que acho que já me ri mais com o Gobern do que com o RAP mas isso é outra questão.

fosse a Joana Marques a festejar um golo do Porto, por exemplo, e todos nós íamos achar piada.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,275
26,924
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Consigo viver bem com o RAP, embora evidencie o grau de alienação daquela gente, que até um gajo ponderado e inteligente como o RAP mete o palito na boca e o fio de ouro ao peito quando o assunto é o Estado lampiânico.

Para contextualizar imagem a reacção de um CEO, se numa multinacional, num meeting em directo com a Board, um gestor de topo gritasse um golo . Na prática foi o que passou, noutro contexto.

O RAP refugia-se no seu estatuto, e de de estarmos num país em que há um sentimento fortíssimo de alienação das massas, ainda com resquícios passados da ditadura no que respeita ao clube do regime.

Como se o amor irracional por essa agremiação não respeitasse qualquer lei ou regra de bom senso. Como se fosse um bar aberto para a boçalidade e para o passar por cima de tudo, leis , Constituição e respeito por quem trabalha.

Fosse ele portista, era arrasado pelos media pela sua falta de profissionalismo, e /ou era chamado à atenção pela Administração do canal do Balsemão.

Isso sim, é gozar com quem trabalha!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
O RAP é dentro do espaço mediático mais um dos que tentam legitimar a narrativa do Porto favorecido pelos árbitros e pela corrupção, do nacional-benfiquismo, do "maiores que Portugal". O RAP como é um gajo inteligente, já escreveu uns livros e diz umas piadolas a malta vai na onda e de forma sonsa e discreta lá difunde a doutrina dele.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
o gobern estava em directo num problema de comentário desportivo numa posição imparcial, o RAP estava a apresentar um programa de humor, são coisas diferentes. Se bem que acho que já me ri mais com o Gobern do que com o RAP mas isso é outra questão.

fosse a Joana Marques a festejar um golo do Porto, por exemplo, e todos nós íamos achar piada.
Certo, mas todos sabemos que isso nunca vai acontecer.