Uma prateleira chega bem para mostrar os troféus pós 25 de abril.
Isso é cada vez mais óbvio, pois não conseguem estar regularmente a disputar títulos e se não tivessem tido o perdão da banca agora estariam a tentar meramente sobreviver, rodeados de penhoras.Tenho um grande amigo que ia ocupou um lugar de relevo nos lagartos e que me diz que só sao considerados um clube geande por serem de Lx e terem muitos adeptos, no resto, deixaram de ser grandes há muito tempo.
O Ugarte não vai chegar. Ou conseguem algum milagre com o Gonçalo Inácio, ou vai Edwards também...A sorte dos lagartos é terem gente importante na banca que os safou de dividas de milhões. Se não fossem os perdões estavam pior que o Braga e este ano sem Liga dos Campeões ia ser bonito. Mesmo assim não vai ser fácil, vão ter de vender o Ugarte, não têm muitos mais jogadores para vender.
vendem o amoriola. se venderem pelo que dizem e não pelo que vale, it´s jackpot, baby!A sorte dos lagartos é terem gente importante na banca que os safou de dividas de milhões. Se não fossem os perdões estavam pior que o Braga e este ano sem Liga dos Campeões ia ser bonito. Mesmo assim não vai ser fácil, vão ter de vender o Ugarte, não têm muitos mais jogadores para vender.
O Pote é jogador de Liga Portuguesa estilo Pizzi. Não tem vida para jogar num nível muito acima.Posso estar enganado mas o pote não lhes dará metade do que pensam...perderam uma grande oportunidade de fazer uma venda milionária na primeira época.
Com o não apuramento para a LC e caso o treinador não saia, palpita-me a saída do ugarte, do pote e do inácio para equilibrar as contas...
Calma, lá para outubro ele vai à sporting tv falar nisso.O doutor deficiente já veio a público criticar o golo irregular que lhes tirou a vitória já nos descontos e os deixou matematicamente fora da liga dos campeões?
É pra um amigo...
é engraçado como o doutor varandas fala quando as claques do sporting fazem merda, mas depois está calado quando são adeptos do benfica a fazer merda no seu próprio estádio.Sapos ridículos a roer nos cornos na própria casa.