o Benfica não teve tanbem um penalty repetido o ano passado por invasão da area?
Alguem sabe?
Alguem sabe?
Foi sozinho e voltou sozinho.A mulher dele é do Pico.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso não sei.Foi sozinho e voltou sozinho.
Devem ser daquelas relações à distância...
Curioso só por acaso são todos ou foram comentadores e cronistas. Com a característica de os sportinguistas demonstrarem uma simpatia no mínimo bizarra e até cega para com o Benfica. Ao ponto de dizerem coisas como festejam as vitórias do regime na Europa.
Deve ter ido sondar o Matheus Babi para contratar para o Benfica B para a próxima época... Tudo legal, tudo sem segundas intenções...Isso não sei.
Só sei que ele vai várias vezes ao Pico.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O seguro morreu de velhoUm Santa Clara, despromovido e com apenas 1 vitória e 2 empates em partidas fora de casa este ano ia mesmo precisar de um incentivo para perder o próximo jogo ...
As coisas que se dizem por um like ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Até porque nunca se viu tal… comprar um jogador de uma equipa adversária que joga nas ilhas…O seguro morreu de velho
A última jornada é para os 10 zero. Não vão chegar serem campeões vão querer por o Gonçalo ramos como melhor marcador.Será que já foi preparar a última jornada?
Era exatamente isso que eu ia dizerO seguro morreu de velho
No multiverso...Última jornada, em casa, contra uma equipa que já desceu? Duvido que percam.
Jamais algum padre deixaria de dar mal a missa e contra o santa clara, deve ser saco cheio.
Uma pena... Era lindo perderem o jogo e nós ganharmos.