Não daria tanto prazer ao PADRECO!!!!!Ou na Final da Taça.
Não daria tanto prazer ao PADRECO!!!!!Ou na Final da Taça.
O Peido Guerra também foi jogador ....
Alfa Semedo próximo padre do 5LB?
Até me cuspi todo.
Isto nem tem ponta por onde se lhe pegue.Até me cuspi todo.
Se o polvo já é gigante como está agora, nem quero imaginar o Fontelas a meter todos os ex jogadores do fefninque - tipo o comentarista fanático da sbordtv, o uisshhh - no VAR e nas missas. FODA-SE.....eram deca campeonatos a seguir a deca campeonatos para o clube querido.
E o Marega a apitar um guimarães braga em guimarães.Isto nem tem ponta por onde se lhe pegue.
Já estou a imaginar um "Eliseu apita o Farense vs FC Porto e ficam 3 penaltis por assinalar"
"Antunes valida golo do Sporting com a mão em Moreira de Cónegos"
"Goleada, fenfique 6-0 ao Vitória Sc em casa com 5 penaltis assinalados por André "Puskas" Almeida"
Marega nunca seria admitido, demasiado portismo, não é bacteriologicamente puro, chumba no exame.E o Marega a apitar um guimarães braga em guimarães.
Qual é o jogador que vai querer virar árbitro, sabendo que tem de começar em baixo, a apitar jogos de miúdos por 10 ou 15€?Até me cuspi todo.
Se o polvo já é gigante como está agora, nem quero imaginar o Fontelas a meter todos os ex jogadores do fefninque - tipo o comentarista fanático da sbordtv, o uisshhh - no VAR e nas missas. FODA-SE.....eram deca campeonatos a seguir a deca campeonatos para o clube querido.
A maior parte dos jogadores acabam a carreira com pouco ou nenhum dinheiro no bolso, muitos não jogam sequer na primeira liga.Qual é o jogador que vai querer virar árbitro, sabendo que tem de começar em baixo, a apitar jogos de miúdos por 10 ou 15€?
Para além de começar em baixo, tem de fazer provas físicas, teóricas e ter boas notas dos observadores para subir de categoria.
Duvido um bocado que haja grande interesse. E duvido mais ainda que algum consiga chegar á 1a liga.
Não há problema... a seguir tentam contratar o esteves...
O banana do Varandas vai abrir as pernas?
Até os lampiões sabem que Amorim e Varandas vão abrir as pernas:
O banana do Varandas vai abrir as pernas?
No centro de saude também já se faz desintoxicação de drogas?