O que eu acho incrivel nisto tudo é que parece que as declaraçoes do Frederico Pinheiro parecem ser encaradas como verdadeiras por praticamente todos os comentadores politicos que vejo... e honestamente eu só vejo algo altamente improvavel em varias coisas.
Sinceramente parece real dizer que "não agrediu ninguem" e dizer que apenas se libertou em legitima defesa?
- Parece-me uma autentica tentativa de desculpabilização.
Depois, o facto de ter ido para a garagem ou la onde foi, e terem-lhe fechado la dentro, fazendo um "sequestro"...
- A mim parece-me que se alguem tiver uma especie de surto psicotico, acho "normal" tipo tentarem fechar o gajo em qualquer lado enquanto nao chegasse ninguem para tratar a situação. Pelo menos se eu fosse segurança de um edificio, e me aparecesse alguem meio desvairado e fora de "si", eu acho que fazia a mesmissima coisa, tipo ali no calor do momento, acho que era a unica coisa que me ocorreria muito sinceramente.
Posto isto, parece-me obvio que haverá partes ocultas nos dois lados, mas acho que faz pouco sentido olhar para os comentarios no twitter que aquele menaço que da na tv um tal de bugalho, e ver tipo, um acreditar cegamente nas declaracoes do pinheiro, e um desacreditar total do resto dos envolvidos.
Alias, na minha opinião, todo este caso da TAP é um esquema mediatico para mandar abaixo o governo.
O que acho que devia acontecer: haver uma investigação seria, composta por pessoas isentas, e no final sairem as conclusoes do processo.
Todo o que se passa, mais o circo mediatico criado pelas tvs, serve unicamente para criar um caus, fazer de cada detalhe um caso que so serve para pressionar.
Tenho para mim que se o governo cai, não sei quem sairá vencedor das eleiçoes... mas se cai o PS, e no final fica la o PS novamente só que sem maioria, onde é que fica a estabilidade do pais? Se o PSD vencer, vai colocar o Chega como "auxiliar"?
Até o IL que me parecia ser um partido a emergir com boas ideias, sacam com windohs e tiagos paivas, tipo, eu digo que era desnecessario aquele episodio, é simplesmente ridiculo até para mim que cheguei a ver o IL com bons olhos e com potencial para levar com o meu voto, mas não é com apostas em windohs e tiagos paiva que se pode fazer politica, tipo é surreal e mostrou, pelo menos para mim, um total desnorte/ausencia de responsabilidade por parte deles!