C
Campeões de Tudo
Guest
Laura Dutra
Perdia o amor ao meu subsídio de férias se ela quisesseBárbara Norton de Matos
O Farinha é um porco.Hoje estou de folga, quem está de plantão é o Farinha.
@Edgar Siska calma.... foi com a irmã da canhota ...
Já comi....próxima
Acho mal deixares a canhota de lado.@Edgar Siska calma.... foi com a irmã da canhota ...
Bro...já parti duas vezes o braço direito.... foi a melhor coisa que me aconteceu.... á esquerda parecia que era outra pessoa que estava a fazer....luxoAcho mal deixares a canhota de lado.
Treina para ganhares destreza e força simétrica.
Eu nao levanto pesos só com a direita por exemplo.
Vá toca a praticar.
Podei-vos não acreditar mas a primeira vez que a minha pila deu sinal em relação a esta mulher foi quando ela fez o... sozinho em casa 3.
Já comi....próxima
Não deixes que a autoridade te demova dos teus objetivos.Podei-vos não acreditar mas a primeira vez que a minha pila deu sinal em relação a esta mulher foi quando ela fez o... sozinho em casa 3.
Tinha os meus 13/14 anos e senti que havia ali um potencial enorme.
Pela minha saúde. Quando ela voltou a aparecer à minha frente, já era uma mulher do caralho e eu também um homem, digo:
"Esta não era a do Sozinho em casa? Foda-se, eu sabia! Tenho um olho do caralho para isto"
Desde então que passo o meu tempo livre à porta das escolas preparatórias e secundárias a abordar meninas ainda na fase da maturação. Semear para depois colher.
No entanto, tenho sentido bastantes entraves burocráticos nomeadamente com a polícia.
A cena que as punhetas têm, é que o vicio nunca se vai....tenhas a idade que tenhas...nem que andes a comer a maior fodilhona do bairro, uma boazona, que sejas casado e possas comer sempre que queiras...um gajo volta sempre á fiel punheta. Estou a falar por mim, mas algo me diz que é assim com a maioria da malta. Portanto jovens e teenagers que me leem, não, vocês não são uns tarados... é uma cena normal e se estão á espera que ter namorada ou mulher vos faça largar a punheta, desenganem-se jáPodei-vos não acreditar mas a primeira vez que a minha pila deu sinal em relação a esta mulher foi quando ela fez o... sozinho em casa 3.
Tinha os meus 13/14 anos e senti que havia ali um potencial enorme.
Pela minha saúde. Quando ela voltou a aparecer à minha frente, já era uma mulher do caralho e eu também um homem, digo:
"Esta não era a do Sozinho em casa? Foda-se, eu sabia! Tenho um olho do caralho para isto"
Desde então que passo o meu tempo livre à porta das escolas preparatórias e secundárias a abordar meninas ainda na fase da maturação. Semear para depois colher.
No entanto, tenho sentido bastantes entraves burocráticos nomeadamente com a polícia.
Não deixes que a autoridade te demova dos teus objetivos.
Davas um bom ministro da educaçãoA cena que as punhetas têm, é que o vicio nunca se vai....tenhas a idade que tenhas...nem que andes a comer a maior fodilhona do bairro, uma boazona, que sejas casado e possas comer sempre que queiras...um gajo volta sempre á fiel punheta. Estou a falar por mim, mas algo me diz que é assim com a maioria da malta. Portanto jovens e teenagers que me leem, não, vocês não são uns tarados... é uma cena normal e se estão á espera que ter namorada ou mulher vos faça largar a punheta, desenganem-se já
A minha Pasta seria: Ministério das cenas que não interessam nem ao menino Jesus, punhetas e outros affairs.Davas um bom ministro da educação
A minha Pasta seria: Ministério das cenas que não interessam nem ao menino Jesus, punhetas e outros affairs.
Esta é a parte (de partir) dos affairs.uidado com a linguagem.
Ministério da Putaria.Esta é a parte (de partir) dos affairs.
Amen.Ministério da Putaria.
Era só puxar para o ladinho.
Era não era?Era só puxar para o ladinho.