Bom era o Paulo Palminhas..O JJ quando fazia essas cenas era muito elogiado por aqui...
Bom era o Paulo Palminhas..O JJ quando fazia essas cenas era muito elogiado por aqui...
São gostos.Bom era o Paulo Palminhas..
Já eu prefiro o Sérgio. Tu é mais os conaças.. se bem que esses 2 não o eram.São gostos.
Eu prefiro um Robson ou um AVB.
Eu prefiro os conaças, mas esses não eram e eu prefiro-os.Já eu prefiro o Sérgio. Tu é mais os conaças.. se bem que esses 2 não o eram.
O futebol é uma excelente desculpa para as pessoas insultarem os outros...No futebol toda a gente se insulta, há uns que dissimulam melhor que outros.
O problema é quando as pessoas se levam a sério.O futebol é uma excelente desculpa para as pessoas insultarem os outros...
Bem ditoSomos uns leões no banco e uns conas nos escritórios..
Tristeza do caralho!
Fossem os dirigentes tão arraigados como o Sérgio e não tínhamos o plantel patético que temos!
Vês destes comportamentos frequentemente na PL?O problema é quando as pessoas se levam a sério.
Por falar em desafios, e ja que pelos vistos lanças aos outros sem responderes aos que te lançam, volto à carga, nao custa "sonhar"...Porque não fazes o que te desafiei? Na boa. Acho que ias responder a ti próprio...
Na Premier League há algum clube acusado de corromper adversários a passear na primeira?Vês destes comportamentos frequentemente na PL?
O pessoal não tem paciência.É que nem se compara com o regime, é mesmo com o Braga.
Até há quem trocasse o Evanilson pelo Ruiz.
Já tens ouro...não vale a pena dar mais...fica a intenção. A ambição passou do clube para ambição pessoal dos dirigentes.Somos uns leões no banco e uns conas nos escritórios..
Tristeza do caralho!
Fossem os dirigentes tão arraigados como o Sérgio e não tínhamos o plantel patético que temos!
Vai ler o comunicado do FJMarques. Pode ser q percebes em q país estás. Claramente não percebes.Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
O SC as vezes excede-se sem razão nenhuma ou seja há descontrolos emocionais mais aceitáveis que outros. O de ontem perante o contexto não acho que tenha sido assim tão grave.Quando eu vejo adeptos do FC Porto a dizer que o Sérgio protagoniza cenas deprimentes dentro do campo ou que têm vergonha alheia quando os super dragões cantam "slb, slb,slb filhos da p*** slb", pergunto-me para onde é que o futebol está a caminhar.
É o desporto mais popular do mundo, o desporto do povo, de emoções que nos levam do inferno ao céu e vice-versa. Querem agora que as pessoas se comportem como no ténis? Ninguém está ali para ser exemplo, quem acha isso está apenas a ser hipócrita. Os maiores ídolos de muita gente eram tipos cheios de defeitos. O Maradona consumia cocaína. O Pelé imiscui-se no mundo corrupto da FIFA ao lado de figuras como João Havelange e Blatter, não reconheceu uma filha, etc. O Messi e o Ronaldo fugiram ao fisco. O papel de educar e servir de exemplo para os filhos é dos pais. Os jogadores e os treinadores têm todo o direito em ter atitudes emotivas e menos corretas num contexto com tanta pressão. E quando se ultrapassarem certos limites devem ser castigados.
O Mourinho manda calar, já andou aos empurrões com o Wenger, já agarrou jogadores adversários para evitar lançamentos, etc. Ainda há pouco tempo o Klopp e o Lampard se insultaram um ao outro com os microfones a captar tudo porque não havia adeptos nas bancadas. O Tuchel e o Conte quase andaram ao banano se não os tivessem separado.
Menos.
Os mesmos que não se calavam com o "NGZ" no verão passado agora choram pela falta de laterais esquerdos.alguem achar que nao temos o melhor plantel da liga (pelo menos na segunda volta) é uma completa alucinação. Se o benfica tivesse os planteis que o jesus teve acho que o ponto era legitimo.. agora olhando para o que tem este ano..
mas é chover no molhado.. os npcs meteram na cabeça que para criticar a sad e elogiar o treinador tem que ser tudo 8 e 80. No final da epoca vao reclamar porque os jogadores que eram uma merda nao foram vendidos por 300M e para o ano temos a mesma cassete: se ganhrmos foi exclusivamente o treinador, se perdermos foi a sad
Fosse um clube do Porto a fazer na luz o q este gajo do Casa Pia fez e era o fim do mundo.Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!