E esta? Toca a arranjar maneira de por la andarem os Padrecos mais tempo..
Esse não era o que é melhor do que o Diogo Costa?Alguém por favor que veja o resumo do Bologna Roma.. A pu** da rtp conseguiu meter no meio de um resumo uma defesa do svilar a um remate a 5 à hora dizendo que ele demonstrou.. "segurança"..
Pqp... Não posso ser o único a ver isto e ficar maluco com este nível de propaganda..
Pouco depois do golo do Namaso...Queiram campeão já hoje? Ide para a puta que vos pariu cornos de merda.
Vi o resumo mas não com muita atenção.Alguém por favor que veja o resumo do Bologna Roma.. A pu** da rtp conseguiu meter no meio de um resumo uma defesa do svilar a um remate a 5 à hora dizendo que ele demonstrou.. "segurança"..
Pqp... Não posso ser o único a ver isto e ficar maluco com este nível de propaganda..
Eu vi o jogo todo, o Bolonha foi inofensivo, ele não fez uma defesa e o Bolonha só teve uma oportunidade nos descontos e quase marcava num cruzamento que ele ficou a meio da viagem.Vi o resumo mas não com muita atenção.
Mas sim, já reparei que qualquer ex jogador do benfica tem sempre direito a 2/3 seg de publicidade. E não falo dos portugueses. Falo mesmo dos estrangeiros.
O Darwin acontece sempre isso. Mesmo que não marque ou tenha feito algo realmente merecedor de estar num resumo de 30seg.
Se for suplente e entrar, aparece sempre.
Melhor que o Diogo é, mas não conseguiu ainda ser melhor que o PatrícioEsse não era o que é melhor do que o Diogo Costa?
Eu ia dizer isso mesmo. No único lance onde podia ter tido uma intervenção, a julgar pelo resumo, foi esse e ele ficou a ver navios e a bola não entrou porque o gajo do bolonha também era um marreta +/- Onde esteve a pu** da segurança nesse lanceEu vi o jogo todo, o Bolonha foi inofensivo, ele não fez uma defesa e o Bolonha só teve uma oportunidade nos descontos e quase marcava num cruzamento que ele ficou a meio da viagem.
Ficou 0-0 e o Bolonha é uma equipa empata fodas e chata como o caralho.
Só se no resumo mostravam o Svilar a bater pontapés de baliza.
O gajo com a baliza à mercê acertou de canela na bola.Eu ia dizer isso mesmo. No único lance onde podia ter tido uma intervenção, a julgar pelo resumo, foi esse e ele ficou a ver navios e a bola não entrou porque o gajo do bolonha também era um marreta +/- Onde esteve a pu** da segurança nesse lance
Acho piada é que os títulos relacionados com o FCP são sempre de conotação negativa. "Sofrimento", "Confusão", "Tristeza"....AHAHAHAHAH mais 1 título...........................campeão virtual
A Bola (15 mai 2023) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Um Ferrari? Não sabia que o Grimaldo jogava no Bayern...«Trocaste um Ferrari por um Twingo»: adeptos do Benfica reagem à saída de Grimaldo
Defesa espanhol assinou com o Bayer Leverkusen até 2027www.record.pt
aí está, a assumirem que são uma cambada de cornudos..
Um Ferrari? Não sabia que o Grimaldo jogava no Bayern...