Para mim ainda nao mostrou nada
Nem nunca vai mostrar, outros podem não dominar uma bola, falharem dezenas de passes que não se passa nada.Para mim ainda nao mostrou nada
Os teus post's sobre o Veron sao ouro puroExcelente jogo muito positivo como em quase todos os parcos minutos que jogou está época.
Nos detalhes mostra uma qualidade fora do normal.
Inteligência na recuperação de bola . Saca a bola sem o adversário sequer reparar e sai a jogar.
Joga de primeira ou seja antes de receber a bola já sabe o que fazer.
Até o remate de ressaca que faz é tenso potente e cheio de intenção bastaria a bola baixar um pouco antes que seria um golo do caraças, nada haver com remates feitos de forma displicente.
Tem de procurar mais a bola na fase de construção. Se o fizer pode liderar a condução do jogo ofensivo do FCPorto.
Forte fisicamente. Este jogador bem trabalhado será qualquer coisa.
Remate de primeira uma bola tensa o remate é cheio de intenção e em arco era um golaço e olha passa só acima diria nem meio metro da trave. Vê o lance com atenção. Até o remate que á primeira vista parece um falhanço demonstra que é um jogador diferenciado . Na minha opinião.Os teus post's sobre o Veron sao ouro puro
"bastaria a bola baixar um pouco antes que seria um golo do caraças".
O Veron nao teve nada a ver nem teve culpa de atirar um balazio para fora do estadio num remate ali a 10 metros da baliza loles.
Para ter mostrado só se fosses a Maia, numa qualquer visão nas cartas ...Para mim ainda nao mostrou nada
Nem rematou muito malOs teus post's sobre o Veron sao ouro puro
"bastaria a bola baixar um pouco antes que seria um golo do caraças".
O Veron nao teve nada a ver nem teve culpa de atirar um balazio para fora do estadio num remate ali a 10 metros da baliza loles.
Sei que pode parecer uma análise parcial. Mas amanhã até vou rever o lance.Prefiro um remate forte e com convicção que vai para fora do estádio do que os remates em rosca do Franco ou os beijinhos na bola do Taremi.
O gesto técnico é bom e era o que se pedia ali. Para matar e sem defesa. Mas àquela distância não podia ser tão potente, fez a bola subir em demasia.Sei que pode parecer uma análise parcial. Mas amanhã até vou rever o lance.
E não digo isto por ser o Verón se fosse o Uribe ou o Franco ou outro jogador diria o mesmo.
O remate é muito bem executado aliás muito mesmo. Porque enche o pé e dá com o peito do pé com intensão e potência para a bola descrever um arco. Aliás amanhã tiro as duvidas mas estou mesmo convencido que a bola baixa tanto que não passa assim tão longe da barra da baliza como aparenta á primeira vista. O problema é que foi demasiado perto para aquela execução ali talvez o Verón se tivesse dominado a bola ou bater com menos potência seria mais prudente. Mas quis fazer um golaço. Faz parte todos falham.
Uma das melhores tiradas do Sérgio.Conceição sobre Veron:
«Aqui não damos nada a ninguém. Hoje percebi que precisávamos de velocidade no último terço e correu bem. Os jogadores têm de estar disponíveis, são pagos para isso. Aqui são acompanhados por muita gente. Não lhes falta nada, depois têm de levar comigo. Faz parte da evolução deles. Têm de perceber onde estão. O Veron é um miúdo que veio do Brasil, com alguns problemas não só dentro do campo como fora. Tem de haver aqui algum tempo. Eu metê-lo mais vezes não estando o Veron bem, aí é que acabo por queimá-lo. Mas não é só o Veron, são todos os Verons.»
Encaixa na perfeição no Evanilson e no Franco.Uma das melhores tiradas do Sérgio.