Será que o Rui Santos vai pronunciar-se sobre isto?Isto com o SC dava direito a boicote na próxima CI.
Aí se fosse um determinado clube...
Será que o Rui Santos vai pronunciar-se sobre isto?Isto com o SC dava direito a boicote na próxima CI.
Já não é de agora que o Chico se queixaIsto com o SC dava direito a boicote na próxima CI.
Que fdp...Com portistas destes nem é preciso inimigos
Jornalista zero.Com portistas destes nem é preciso inimigos
Já aconteceu várias vezes com outros jornalistas. Fazem de propósito, a inveja cria faltas de respeito...Com portistas destes nem é preciso inimigos
Por acaso tem cara de quem gosta pouco.........a porca!!!!Com portistas destes nem é preciso inimigos
Aposto que já levou do Brás, estava sempre com ele no programa da TVI... Se calhar até fizeram uma aposta para dizer esta merda em direto.Por acaso tem cara de quem gosta pouco.........a porca!!!!
Badalhoca,junta-te ao outro filho da puta que repita a mma merda vezes sem conta boifiquistas de merda!!!!!
Se a comeres nao engordas, é isso?Jornalista zero.
Se for canibal who knows?Se a comeres nao engordas, é isso?
A RTP é mais um buraco sem fundo onde se enterra dinheiro dos contribuintes.
Outra vaca.
Com o agravante de ser paga com o dinheiro dos contribuintes
ok mas entao podia ter dito Perca perca.O erro dessa jornalista eu quase que aposto que foi um engano honesto, embora infeliz.
Ao contrário de todos os outros "fcporco" proferidos por essas televisões fora neste século, este vem imediatamente antes da palavra "perca". "Porto perca".
Parece-me um caso de erro mais que justificável. É aliás, um fenómeno sobejamente conhecido - spoonerism. A troca de uma sílaba ou fonema da palavra seguinte pela primeira ou última da palavra anterior. Toda a gente comete estes erros em discurso normal, mais ou menos frequentemente.
É sempre com o nosso clube.Devo ter sorte no meio em que me relaciono... nunca ouvi (ou cometi) este "erro honesto"... (que, aliás, sempre me pareceu uma reles tentativa de metonímia)...
Até porque, por exemplo, nunca ouvi:
- o porco de Leixões ou o porco de Sines;
- Porcogal;
- Porcalegre;
- deporcar;
- imporcar;
- suporcar;
- heliporco;
- etc...
Acrescento ainda que este "erro honesto", acontece, sempre, num contexto desportivo... nunca ouvi, por exemplo, o "Presidente da Câmara do Porco" ou "o trânsito na cidade do Porco"...
É um azar dos Távoras...