Guerra Rússia - Ucrânia

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,461
2,833
Vila Nova de Gaia, 1981
Quando a União Soviética anexou o território após a Segunda Guerra Mundial, fez o que faz sempre, a população foi expulsa ou pior (morta) e a zona foi repovoada por Russos.

A tática já é antiga.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
OU isso ou a politica da terra queimada. Como fazem aqueles malucos que acabam relacionamentos: "nao es minha nao es de mais ninguem"

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
Tenho receio desse dia.
É que não estou a ver o Pudim a assumir uma derrota, meter o rabo entre as pernas e mandar tudo de regresso à Rússia.

O fdp, em desespero, ainda vai arranjar um 31.
Antes disso alguém dentro da russia faz lhe a folha lá dentro e manda abaixo o regime.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando é que os Ucras vão pôr os carros da NATO a rolar?

O meu lado nerd militar quer muito ver a taça de chã em chobham e os leo's em acção!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
Na altura houve aqui uns palhaços pro russos e não só que se riram do que eu escrevia, pena não ter pachorra para ir atrás buscar esses comentários e espetar lhes com esta notícia no focinho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,767
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O agostinhov precisava de ser vigiado 24 h.
Não é normal o que diz e a forma como diz.. é um gajo perigoso e que devia ser afastado de qualquer cargo.. a forma como fala dos russos e as informações que tem deles não são normais.. internem esse fdp desse propagandista russo de uma vez por todas e cortem-lhe o pio.. nao entendo como passa a vida a comentar em todo o lado..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
"Aviões e helicópteros russos abatidos em região próxima da fronteira com a Ucrânia
Dois aviões de combate e dois helicópteros militares russos terão sido abatidos numa região da Rússia próxima da fronteira com a Ucrânia, noticia o jornal russo Kommersant.

De acordo com o jornal, os dois bombardeiros Su-34 e Su-35 e os helicópteros Mi-8 foram “abatidos quase em simultâneo” numa emboscada na região de Bryansk.

A agência de notícias russa TASS confirmou a queda de um Su-34 na região, mas não avançou com nenhuma causa. Noticia também uma queda de helicóptero, provocada por um incêndio no motor."

In observador.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"Aviões e helicópteros russos abatidos em região próxima da fronteira com a Ucrânia
Dois aviões de combate e dois helicópteros militares russos terão sido abatidos numa região da Rússia próxima da fronteira com a Ucrânia, noticia o jornal russo Kommersant.

De acordo com o jornal, os dois bombardeiros Su-34 e Su-35 e os helicópteros Mi-8 foram “abatidos quase em simultâneo” numa emboscada na região de Bryansk.

A agência de notícias russa TASS confirmou a queda de um Su-34 na região, mas não avançou com nenhuma causa. Noticia também uma queda de helicóptero, provocada por um incêndio no motor."

In observador.
No Telegram fala-se que foram todos abatidos pela própria defesa antiaérea.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk