Os cagōes da Wagner estão efetivamente a retirar de Bakhmut.
Os cagōes da Wagner estão efetivamente a retirar de Bakhmut.
Os alemães mudam para Königsberg.Primeiro passo para a anexação.
A Polonia vai anexar Kaliningrado ?Primeiro passo para a anexação.
Porque estás com pena?A Polonia vai anexar Kaliningrado ?
Anexação da Polónia por parte da Rússia?Primeiro passo para a anexação.
Referia-me ao contrário.Anexação da Polónia por parte da Rússia?
Os polacos até se ferravam todos se eles tentassem sequer lá entrar. Têm um ódio aos russos que acho que o resto da NATO nem ia ter de se chatear. Os polacos sozinhos davam conta deles.
Se os ucranianos estão-lhes a dar um arreio (tendo em conta à diferença abismal de dimensão dos países e orçamentos militares), a Polónia ia até Moscovo.Anexação da Polónia por parte da Rússia?
Os polacos até se ferravam todos se eles tentassem sequer lá entrar. Têm um ódio aos russos que acho que o resto da NATO nem ia ter de se chatear. Os polacos sozinhos davam conta deles.
Ok, interpretei mal...Referia-me ao contrário.
Os russos vão perder na Ucrânia, disso não tenho dúvidas, a partir daí a Polónia tem via aberta para fazer essa "maldade".Se os ucranianos estão-lhes a dar um arreio (tendo em conta à diferença abismal de dimensão dos países e orçamentos militares), a Polónia ia até Moscovo.
E a Ucrânia faz fronteira com a Rússia e Bielorrússia, e nem assim conseguem conquistar as "suas" províncias a 100%, enquanto que Kaliningrado é um exclave enfiado no meio de vários países NATO, queria ver o que iam eles fazer se a Polónia tivesse essa ousadia.Se os ucranianos estão-lhes a dar um arreio (tendo em conta à diferença abismal de dimensão dos países e orçamentos militares), a Polónia ia até Moscovo.
Tenho receio desse dia.Os russos vão perder na Ucrânia, disso não tenho dúvidas, a partir daí a Polónia tem via aberta para fazer essa "maldade".
Ja agora a moldavia resolvia aquilo na transnitria. Depois era colocar rapidamente a moldavia e ucrania na Nato. Ficava tudo limpinho.Os russos vão perder na Ucrânia, disso não tenho dúvidas, a partir daí a Polónia tem via aberta para fazer essa "maldade".
É complicada a adesão à NATO.Ja agora a moldavia resolvia aquilo na transnitria. Depois era colocar rapidamente a moldavia e ucrania na Nato. Ficava tudo limpinho.
Claro que nao. Mas podia fazer uma operaçao militar especial tendo em vista a proteçao dos Polacos que por la habitam. Se nao for essa desculpa podem sempre utilizar a de que no Sec. XIII um dos monarcas da regiao era de origem Alema (neto) tendo assim direito áquilo tudo, e a Polonia quer oferecer o territorio á Alemanha..É como preferiremA Polonia vai anexar Kaliningrado ?
O território como afirmei foi fundado e criado por germânicos e era a capital do reino germânico da Prússia.Claro que nao. Mas podia fazer uma operaçao militar especial tendo em vista a proteçao dos Polacos que por la habitam. Se nao for essa desculpa podem sempre utilizar a de que no Sec. XIII um dos monarcas da regiao era de origem Alema (neto) tendo assim direito áquilo tudo, e a Polonia quer oferecer o territorio á Alemanha..É como preferirem
Cá está. Pela lógica ruzza a aliança Alemanha Polónia tem todo o direito de anexar aquilo. No ano de troca o passo aquilo era delesO território como afirmei foi fundado e criado por germânicos e era a capital do reino germânico da Prússia.
Que tinha também muitos polacos, lituanos e judeus.
Foi governado pelo Reino da Polónia durante um pouco mais de meio século entre o século XV e o XVI.
Quando a União Soviética anexou o território após a Segunda Guerra Mundial, fez o que faz sempre, a população foi expulsa ou pior (morta) e a zona foi repovoada por Russos.O território como afirmei foi fundado e criado por germânicos e era a capital do reino germânico da Prússia.
Que tinha também muitos polacos, lituanos e judeus.
Foi governado pelo Reino da Polónia durante um pouco mais de meio século entre o século XV e o XVI.