O Reading está assim devido a dedução de 6 pontos devido a regras financeiras da Liga (uma espécie e fpf deles), sanção aplicada no inicio deste mês.Suplente, deixou de jogar. O Reading está na zona de descida. Mais 1 regresso à vista.
O Reading está assim devido a dedução de 6 pontos devido a regras financeiras da Liga (uma espécie e fpf deles), sanção aplicada no inicio deste mês.Suplente, deixou de jogar. O Reading está na zona de descida. Mais 1 regresso à vista.
acho que volta o Loum, o Esteves e até o D. Leite que também parece estar a perder o lugar...Suplente, deixou de jogar. O Reading está na zona de descida. Mais 1 regresso à vista.
Seição vintage, acho que vai ter de ser por aí mesmo, não havendo dinheiro para contratar, vamos buscar alguns "reforços" lá fora se bem que com o Pepão na equipa, seja dentro ou fora, o Loum não entra mais.acho que volta o Loum, o Esteves e até o D. Leite que também parece estar a perder o lugar...
Já eu lembro-me sempre do episódio triste com o Pepe!
Lembro-me sempre desta capa quando vejo o nome dele.
Eu lembro-me do que pagamos por ele. Mais um excelente negócio entre os amigos Pinto da Costa e Salvador.Já eu lembro-me sempre do episódio triste com o Pepe!
Substituto do Uribe a custo zero!
Ai esta o primeiro reforço 2023/2024.
Acaba contrato em 2024, por isso tem lugar garantido no plantel da próxima época
Ai esta o primeiro reforço 2023/2024.
Acaba contrato em 2024, por isso tem lugar garantido no plantel da próxima época
A nova sócia do Deco?Passou a ser agenciado pela Fernanda Miranda e vai renovar até 2028.
Este só volta com a benção do Pepe.Bota Loum
Verdade, essa capa é de rir.
Lembro-me sempre desta capa quando vejo o nome dele.
Porque e que dizes que o Leite esta a perder o lugar? Nao tenho acompanhado mas nos ultimos 3 jogos so nao foi titular no ultimo por estar castigado.acho que volta o Loum, o Esteves e até o D. Leite que também parece estar a perder o lugar...
Sim. Vai ser da turma sair a custo 0 em 2024.Substituto do Uribe a custo zero!