Boas,
Tenho um amigo
, que ficou sem flores de ha uns dias para cá... alguém sabe de uma nova florista que esteja a bombar?
Tenho um amigo

Pessoal alguem tem serviços que aconselhe?
O caminho não poderá continuar a ser feito com base na proibição, vai mudar zero. A pirataria só vai diminuir quando existir facilidade de acesso e um preço competitivo.Bruxelas recomenda medidas para travar streaming ilegal de eventos
Quanto comparas o valor da SPORTV vs Eleven é rídiculo o valor que cobram. Estão quase em conteúdos, só falta a Eleven ganhar a Liga Portuguesa e a SPORTV pode fechar as portas.O caminho não poderá continuar a ser feito com base na proibição, vai mudar zero. A pirataria só vai diminuir quando existir facilidade de acesso e um preço competitivo.
Criação de planos por modalidades/clubes, PPV, mensalidade única. É preciso sinergia de muitos operadores.
Li nao sei onde que em portugal queria avaliar os dados que usavas durante periodos dos jogos e multar o pessoal que durante esse tempo usas s muito a net...Bruxelas recomenda medidas para travar streaming ilegal de eventos
Isto faz-me ter blast from the past do tempo que vendia ganza.Boas,
Tenho um amigo, que ficou sem flores de ha uns dias para cá... alguém sabe de uma nova florista que esteja a bombar?
Eles não tem um site? Acho que sim. Nem precisas ter o Ace instaladoBoas malta. Tenho o Ace Stream instalado, mas não consigo achar sites com bons links. Alguma sugestão?
Quem utilizar stream todos os dias não vai ser multado porque o consumo já é alto diariamenteLi nao sei onde que em portugal queria avaliar os dados que usavas durante periodos dos jogos e multar o pessoal que durante esse tempo usas s muito a net...
E so burros... e com ideias ainda mais burras...
Eu já nem subscrevo tv, um pacote de internet mais nada, chega, pagar 40€ por tv e net com nosso salário mínimo, é um roubo!Quem utilizar stream todos os dias não vai ser multado porque o consumo já é alto todos os dias.
![]()
Eu tenho iptv e até à data nao me posso queixar do serviço. 14€ 2 em 2 mesesVa pessoal alguém tem um amigo que seja distribuidor do Inácio?