Melhor liga de sempre, afinal tem dois monstros Messi e MaregaQuando o Messias for ganhar uma shitload de petrodolares a este baluarte da democracia, quo será a narrativa?
Melhor liga de sempre, afinal tem dois monstros Messi e MaregaQuando o Messias for ganhar uma shitload de petrodolares a este baluarte da democracia, quo será a narrativa?
Não há narrativa porque ele não irá.Quando o Messias for ganhar uma shitload de petrodolares a este baluarte da democracia, quo será a narrativa?
Hoje é dia de NES.Hoje é dia de ketchup?
CaseiraSó houve maionese
Vai vencendo 2-0.Hoje é dia de NES.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Nunca duvidamos de NES.Vai vencendo 2-0.
Foi lá comprar uma burka para a mulher?Não há narrativa porque ele não irá.
Simples.
Já basta a vergonha do turismo.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Parece-me credível visto que o Barça está nas lonas (vão até encerrar a Barça TV) e não tem condições para pagar o que anão quer.Fala-se que o Messi vai para a equipa do Marega na próxima época receber um contrato de 400 milhões por ano e tornar-se o jogador mais bem pago da história. Espero que seja mentira.
A ser verdade não dobro a espinha. Será uma completa vergonha e uma mancha enorme numa carreira até agora perfeita. Não há necessidade nenhuma de o fazer. Mas ainda tenho esperança que não aconteça.Fala-se que o Messi vai para a equipa do Marega na próxima época receber um contrato de 400 milhões por ano e tornar-se o jogador mais bem pago da história. Espero que seja mentira.
É que ele nem sequer está acabado, ainda nesta edição da Champions fez 7j 4g 4a e no total da época pelo PSG tem 37j 20g 19aA ser verdade não dobro a espinha. Será uma completa vergonha e uma mancha enorme numa carreira até agora perfeita. Não há necessidade nenhuma de o fazer. Mas ainda tenho esperança que não aconteça.
Digo exactamente o que disse sobre o Ronaldo.A ser verdade não dobro a espinha. Será uma completa vergonha e uma mancha enorme numa carreira até agora perfeita. Não há necessidade nenhuma de o fazer. Mas ainda tenho esperança que não aconteça.
jovem, só tens de sacar um link em condições e podes ver o messi com os camelos quando quiseres....
Passar os últimos anos numa destas ligas é cair no esquecimento. E um jogador como ele tem de ter o seu último jogo oficial num campeonato/palco digno e que toda a gente possa ver.
Aceitar baixar o salário para terminar a carreira no clube do coração, está quieto, parece que ainda não tem o suficiente.A ser verdade não dobro a espinha. Será uma completa vergonha e uma mancha enorme numa carreira até agora perfeita. Não há necessidade nenhuma de o fazer. Mas ainda tenho esperança que não aconteça.
uma surpresa para mim..«Acordo feito»: France Press avança que Messi vai jogar na Arábia Saudita
Agência noticiosa cita fonte próxima do negóciowww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk