André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,666
20,449
Vila Nova de Gaia, 1975
Já aqui comentei que ouvi de alguém muito bem colocado junto de PdC que ninguém (de valor) se candidata contra ele. Porque só os SD valem 5000 votos e nas últimas eleições não chegamos aos 9000 votantes. Para alguém poder ganhar, teria que haver uma presença mesmo muito massiva dos sócios, o que ninguém confia que aconteça.

Como é óbvio, os 5000 votos dos SD estão assegurados, não falha 1.
Daí o "Se o mesmo se vai tornar realidade, depende também da vontade dos sócios"...

• Like
Reações: grandeFCP

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já aqui comentei que ouvi de alguém muito bem colocado junto de PdC que ninguém (de valor) se candidata contra ele. Porque só os SD valem 5000 votos e nas últimas eleições não chegamos aos 9000 votantes. Para alguém poder ganhar, teria que haver uma presença mesmo muito massiva dos sócios, o que ninguém confia que aconteça.

Não sei que contas fizeste mas em momento algum me acredito nesses 5000.

Primeiro porque não há 5000 SD's. A bancada sul até pode levar mais do que isso mas te garanto que uma fatia considerável não têm nada a ver com eles.
Depois nem todos os SD's são sócios do clube. Conheço malta do núcleo da Beira Rio (que montam tenda num café na Madalena) que mais de metade deles nunca pagou uma quota.
Além disso, tenho sérias dúvidas que os SD's estejam todos de acordo nesse aspecto. Não faço nem nunca fiz parte da claque mas sei que há facções internas e que nem tudo é um mar de rosas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,428
22,439
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

5000? 2500 e já estou inflacionar.

Felizmente ainda temos a liberdade de pensar por nós próprios e se metade desses 2500 forem sócios do clube, já é muito.

Vocês fazem dos SD uns monstros que vão decidir as eleições, mas no Porto, ainda temos um sistema eleitoral justo, em que cada pessoa tem direito a um voto e se muitos sócios votarem, os SD não terão qualquer impacto nos resultados.

É mais fácil ficar em casa, mesmo podendo votar, e depois culpar os outros, tal como acontece na política.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,909
44
Lisboa
Eu acredito que se candidate, não sei é se será nas próximas.
Enquanto JNPC se candidatar, alguns possíveis candidatos não avançam.
Entretanto, acho que tem andado enriquecer o seu currículo e os seus conhecimentos na área da gestão.
Acho que faz bem...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
5000? 2500 e já estou inflacionar.

Felizmente ainda temos a liberdade de pensar por nós próprios e se metade desses 2500 forem sócios do clube, já é muito.

Vocês fazem dos SD uns monstros que vão decidir as eleições, mas no Porto, ainda temos um sistema eleitoral justo, em que cada pessoa tem direito a um voto e se muitos sócios votarem, os SD não terão qualquer impacto nos resultados.

É mais fácil ficar em casa, mesmo podendo votar, e depois culpar os outros, tal como acontece na política.
Conheço varios SD que não votaram PC.

• Like
Reações: Flames e Absolution

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,722
6,019
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não sei que contas fizeste mas em momento algum me acredito nesses 5000.

Primeiro porque não há 5000 SD's. A bancada sul até pode levar mais do que isso mas te garanto que uma fatia considerável não têm nada a ver com eles.
Depois nem todos os SD's são sócios do clube. Conheço malta do núcleo da Beira Rio (que montam tenda num café na Madalena) que mais de metade deles nunca pagou uma quota.
Além disso, tenho sérias dúvidas que os SD's estejam todos de acordo nesse aspecto. Não faço nem nunca fiz parte da claque mas sei que há facções internas e que nem tudo é um mar de rosas.
Meu caro, não sei dar pormenores. Mas quem disse é presença assídua na tribuna presidencial e almoça com frequência com o Presidente, com o Rui Moreira e até com o Macaco.

Diz também que assim que o Presidente salte fora, o Rui Moreira entra logo na corrida pois é uma grande ambição sua um dia ser Presidente do NGC

• Like
Reações: Moreira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,949
4,835
Meu caro, não sei dar pormenores. Mas quem disse é presença assídua na tribuna presidencial e almoça com frequência com o Presidente, com o Rui Moreira e até com o Macaco.

Diz também que assim que o Presidente salte fora, o Rui Moreira entra logo na corrida pois é uma grande ambição sua um dia ser Presidente do NGC
Mesmo que sejam esses valores e embora o valor seja inflaccionado pelo voto eletrónico, na eleição do BdC para o sporting votaram +15mil sócios.
Poderá ser dificil mas não impossível mobilizar as pessoas.

• Like
Reações: Flames

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902

O Rui Moreira vai para fora do país.
Não vai ser candidato.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Essa parte do Rui Moreira acredito-me.

Em relação aos votos dos SD, desculpa lá mas diz ao teu amigo para não se acreditar em tudo o que o Macaco diz. Ainda por cima à refeição.

É que nem são 5000, nem todos são sócios do clube e nem todos votam Pinto da Costa.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

O Rui Moreira só estava interessado no clube antes de ter lá a irmã. Agora está tudo bem e não tem nível para ser presidente.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,467
Palavras muito ponderadas de AVB com algum enigma pelo meio no tocante à sua candidatura "imediata" deixando desde já o desafio aos socios (parece-me que os proximos tempos vão ser de percepção sobre se os socios querem ou não mudança em 2024, se a percepção de AVB for positiva no sentido de perceber que os socios querem mudança, parece-me que há boas hipoteses de AVB avançar) assim como o desafio/provocação há afirmação de JNPC que disse em tempos que " caso AVB avance para a Presidencia do FCPorto, ele, não se candidataria).
Que notaveis do FCPorto estarão neste momento dispostos a apoiar uma candidatura de AVB? em que circulos AVB se movimenta?
Pareceu-me nestas palavras, haver atualmente mais que uma mera vontade ou desejo por parte de AVB de avancar de imediato, mas....
Muito bom se tal acontecer.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Enquanto estivermos a disputar títulos AVB, e bem, não fará nada para desviar o foco desses objetivos. Caso realmente pretenda avançar em 2024 a altura certa será no final da época e antecipando-se a um possível anúncio de recandidatura de PdC. Então veremos se as palavras do presidente eram bluff e se está realmente agarrado ao poder.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,367
16,650
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
eu vou se ele não for; ele não vai se eu for.

parece perfeito para uma terceira via de valor que se está a cagar se qualquer um deles vai.