Vem do latim adamantinus, indomável, de resistência extrema, que não cede.adamante é muito bom.
e rima com crocante. elefante. amante. bastante. gant. kant. secante.
palavra muito sociável.
Vem do latim adamantinus, indomável, de resistência extrema, que não cede.adamante é muito bom.
e rima com crocante. elefante. amante. bastante. gant. kant. secante.
palavra muito sociável.
Claro, mas aí não há continuidade porque foi o único trabalho fora de portas. Tu próprio respondes à questão.Mas os bons dão continuidade ao trabalho efectuando trabalhos de valia com constância em patamares superiores.
Esses "medianos do fluke" ficam pelo "aconteceu".
Logo estás a comparar a estrada da beira com a beira da estrada.
Aliás é uma discussão que não vai chegar a lado nenhum porque a tua posição é adamante em procurar os buracos e feridas para meter lá a espada.
É uma discussão circular.
Não há continuidade?Claro, mas aí não há continuidade porque foi o único trabalho fora de portas. Tu próprio respondes à questão.
Estás a sobrevalorizar o trabalho lá fora com uma amostra pequena, num clube mediano e apenas com um bom trabalho.
Daí que a análise valha praticamente só pelo que fez e faz aqui.
O resto é uma incógnita.
A minha posição aqui é apenas de por em cima da mesa a realidade dos factos.
ora bem.Vem do latim adamantinus, indomável, de resistência extrema, que não cede.
Acho que devemos puxar pelas derrotas do clube para que a coisa melhore.E depois outra coisa que transcende o futebol dentro do campo...
A cena do treinador é que neste momento este homem já não é só o treinador, é o escudo da SAD.
E que, se para o bem do FCP futuro, a direcção tenha que ser movida e para chegar a direcção o treinador tenha que cair, acho que tem de ser feito.
Porque se para voltarmos a ser um clube pujante, tenhamos que piorar(nomeadamente em termos desportivos) acho que devemos abraçar isso.
Este "stalemate" que está criado só prejudica o clube a medio longo prazo
Não é levar a taça, é que nunca na história deste fórum houve um endeusamento tão grande de alguém que levasse a fosse sistematicamente distorcida a realidade.Isto até se pega em questões de semântica se um gajo disse muito bom, excelso, excelente ou fantástico.
Por vezes a discussão simplesmente não é séria, em vez de serem só opiniões é um "quero levar a taça para casa".
Nem nunca houve tanta oposição a um bom treinador que ganha títulos.Não é levar a taça, é que nunca na história deste fórum houve um endeusamento tão grande de alguém que levasse a fosse sistematicamente distorcida a realidade.
Longe vão os tempos em que 3 em 6 no FCP não era considerado um bom trabalho...aliás perdias um ano nem chegavas ao 3ºNão há continuidade?
Então ele simplesmente passou a um nível superior e esbardalhou-se é isso?
Aconteceu por sorte como muitos outros treinadores medianos que às vezes fazem trabalhos em clubes medianos e depois puff.
É que não foi isso que aconteceu e dizer que não teve continuidade é falso.
Passou a um nível superior e fez bom trabalho.
Esta é a realidade.
Insofismável.
Nem é sobrevalrizar nem subvalorizar, nem há aqui nenhuma semântica para se agarrar.
Foi isto que aconteceu.
Isto sim são factos, não se tente dizer que opiniões são factos.
Logo não tem justificação comparar com acasos descontinuados.
Sabes bem que não é isso que está lá escritoAcho que devemos puxar pelas derrotas do clube para que a coisa melhore.
Essa analise é uma estupidez, podes ir a decada que quiseres, o campeonato portugues sempre foi pouco desenvolvido e de fraca qualidade. Não é isso que tens de comparar, porque hoje em dia os Paços e Moreirenses da vida não são piores nem melhores que os Beira Mares de outros tempos.Está quase toda a gente a focar-se nos títulos europeus para fazer o ranking dos treinadores da nossa história..
Eu dou muito mais valor a outro factor.
Qual era a dificuldade/competitividade do tugao, nos anos 80/90 até mesmo princípios de 00, em que praticamente todas as equipas tinham jogadores interessantes, os jogadores com qualidade existiam em muita mais abundância que actualmente.
Eu já disse várias vezes e não me canso de repetir: não é devido a nenhum factor do oculto ou alterações climáticas, que actualmente e desde há alguns anos para cá, qualquer grande mesmo sem deslumbrar/ter uma equipa recheada de craques, como a maioria dos adeptos reconhece que é o nosso caso e o dos outros grandes, bate a barreira dos 80 pontos ou anda sempre muito perto disso.
O tugao está num estado completo de mediocridade/baixa qualidade, a classe média praticamente desapareceu do mapa e isso também tem que ser levado em conta quando se faz análise.
Não há continuidade no trabalho lá fora...Não há continuidade?
Então ele simplesmente passou a um nível superior e esbardalhou-se é isso?
Aconteceu por sorte como muitos outros treinadores medianos que às vezes fazem trabalhos em clubes medianos e depois puff.
É que não foi isso que aconteceu e dizer que não teve continuidade é falso.
Passou a um nível superior e fez bom trabalho.
Esta é a realidade.
Insofismável.
Nem é sobrevalrizar nem subvalorizar, nem há aqui nenhuma semântica para se agarrar.
Foi isto que aconteceu.
Isto sim são factos, não se tente dizer que opiniões são factos.
Logo não tem justificação comparar com acasos descontinuados.
Ainda bem que isso não serve para classificar José Maria Pedroto pois este seria mediano e fracassado...se não tivéssemos noção do entorno e das circunstâncias específicas do futebol nos tempos em questão, planteis, força dos rivais, contributo extra futebol, relação simbiótica da pessoa com o clube, ligação à identidade do mesmo etc. etc.Longe vão os tempos em que 3 em 6 no FCP não era considerado um bom trabalho...
Ainda assim acho que o SC tem feito um bom trabalho com todas as circunstancias envolventes
Oposição? Onde?Nem nunca houve tanta oposição a um bom treinador que ganha títulos.
Choose your ground.
Eu nunca falei em trabalhos serem fora ou dentro quando referi esse facto.Não há continuidade no trabalho lá fora...
Tu estás atento ao que lês???
Quando Pedroto ganhou 2 seguidos o FCP vinha de 19 anos sem calcar.19!!!Ainda bem que isso não serve para classificar José Maria Pedroto pois este seria mediano e fracassado...se não tivéssemos noção do entorno e das circunstâncias específicas do futebol nos tempos em questão, planteis, força dos rivais, contributo extra futebol, relação simbiótica da pessoa com o clube, ligação à identidade do mesmo etc. etc.
Porque por essa classificação eram 2 em 6 (contando só os anos democráticos, não conto década de 60 pois aí nem o AVB e o Mourinho ganhavam)
Tens a noção que começou nisto:Eu nunca falei em trabalhos fora ou dentro.
Falei continuidade no sucesso do trabalho ou na qualidade do trabalho.
Falhou-te a atenção a ti.
Teve 1 ano no clube...Acho.
É preciso ser diferenciado para ganhar um titulo europeu.
Se fosse assim tão comum, qualquer ganharia.
O que não falta ai é grandes planteis a não tocarem na borracha no que respeita a titulos europeus