Belas Mulheres

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,206
7,689
Pajuelista Assumido
Um amigo meu há uns meses atrás conheceu uma "gaja" numa discoteca cá da zona, mais lá para o fim da noite levou- "a" para o motel horly. Ao fim de uns minutos nos preliminares detetou chouriço nas partes baixas "dela".
Resultado da noite:não comeu nenhuma gaja, andou a tocar em chouriço alheio e ainda pagou 45 euros para estar 10 min no motel horly. Ate hoje continua traumatizado.
Ou ele tava mesmo todo mamado ou era muito de noite ahahah
Seja como for acho que os "trans" quando vissem que a coisa estava a acalorar o minimo que deviam fazer era dizer "Tipo eu agora sou Soraia mas já fui Rodrigo Miguel" ou vice versa. Não tinha mal nenhum e ficavam amigos na mesma

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,206
7,689
Pajuelista Assumido
O pectus excavatum é dificil de cobrir a menos que estivesse mesmo obesa.
Conheço umas duas moças que têm esse problema e tem um bocadinho mais de xixa (não muita são elegantes) que a Carol e nada feito, os seios ficam sempre um pouco afastados e notas aquelas ondas da crista do osso externo.

Arrefinfava as duas, estão dentro do meu panorama de físicos saudáveis.
Devem é ser chatas como o diabo, esta gente da TV...embora me diga que a Moniz é uma gaja porreira.
A malta do CC é toda muito chata.
Só pinava a carolina torres se ela quisesse mas dps não queria grandes conversas a gaja é meia atrofiada.

• Haha
Reações: Edgar Siska