Muito Porto!
Pode muito bem vir a não ganhar nada, mas é inegável que conseguiu passar o sentimento do que é o Porto à equipa.
Isto:
Excelente ler isto vindo de um jogador.Isto:
Incrível istoIsto:
Se foi um cliente de um café de um amigo, tem todo o ar de ser uma fonte credível.Não sei se é verdade ou não, mas o dono de um café meu amigo, contou-me através de um senhor seu cliente e que fazia parte da secção de Basquetebol que o Moncho Lopez era agressivo para com os jogadores e causava mal estar no balneário. Acho que não tinha necessidade de mentir. Poderá ser um dos motivos pelos quais a equipa parece mais unida agora.
Até ver parece-me que o Sá foi uma lufada de ar fresco
Deixa-me sé fazer duas correcções. Conklin será imprescindível, não por ser bom ou mau, mas porque é uma posição já de si carente (sem ele ainda pior).Nestes dois últimos jogos perdeu-se aquilo que era a grande mais valia da equipa, mesmo quando as coisas não corriam bem, que era a alma. Não a conflitualidade, que tira discernimento à equipa, que não sabe/tem jogadores para jogar este jogo.
E o mister tem de rever isto, já que vamos tarde para acertos no plantel, que continuo a dizer que precisávamos no jogador interior.
Tenho muitas dúvidas que em 3 jogos, e não concebo mais de 3, se consiga afinar isto.
E dos, espero, 6 americanos disponíveis afirmo que imo Kloof saudável é imprescindível e Finkle (pela altura e acerto exterior) são também, embora defensivamente seja mais um problema.
Conklin também deveria ser imprescindível, assim como Clark, mas o primeiro não me dá confiança e o segundo é inconstante. Aliás, com Miguel saúdavel não sei não...
E sim, sei que para muitos é sacrilégio e vou levar porrada, mas tenho dúvidas da escolha entre um Mayers de rua, anárquico, mas com capacidade de jogar 1X1 a segundo base e atleticismo capaz de ombrear com defesas e atacar o cesto e um Landis que faz do catch and Shoot o seu jogo, mas que está em péssima forma, e jogando contra defensores sempre mais altos não consegue ganhar vantagem, andando com percentagens miseráveis mesmo em tiro aberto, além de me parecer ser uma bomba relógio dentro de campo. Precisávamos mesmo que acalmasse e aprendesse a se defender (e aqui a equipa precisava de ajudar) pois vai ser permanente algo das equipas adversárias no aspecto defensivo. Algo que tivemos uma época inteira para preparar.
São opiniões. Conklin não me convence, e nalguns casos, ainda que ficassemos ainda mais fracos nas tabelas, não sei o que seria melhor. Mas espero que o melhor dele chegue agora.Deixa-me sé fazer duas correcções. Conklin será imprescindível, não por ser bom ou mau, mas porque é uma posição já de si carente (sem ele ainda pior).
Outra coisa é o Landis, não é um jogador catch and shoot nem nada que se pareça. Alem de que este ano acrescentou um jogo muito mais agressivo na penetração. O problema do Landis passa pela defesa, e também o tal equilíbrio emocional que às vezes tem faltado. Mesmo com isso, é de longe o americano mais importante da equipa.
Em relação ao Landis ficar de fora, nem sei bem como argumentar. Muito menos para jogar o Meyers.