Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O record afirma que já assinou e fez exames médicos pelo Al Sadd.
Se assim o fez tem de ser encostado.
Mas tem de ser encostado porquê ? Por ser o Uribe ?

O Brahimi foi encostado ? O Herrera foi encostado ? O Corona foi encostado ? ...

O que não falta por esse Mundo do futebol fora, são casos de jogadores que não renovam mas que jogam até ao final do seu contrato, sem qualquer quezilia ou afastamento e aqui e bem não será diferente.

Só lhe peço que seja profissional até ao fim e que dê tudo em campo. Depois disso que vá à sua vida e que tenha toda a sorte do Mundo (excepto contra nós).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Juary

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,498
6,216
Mas tem de ser encostado porquê ? Por ser o Uribe ?

O Brahimi foi encostado ? O Herrera foi encostado ? O Corona foi encostado ? ...

O que não falta por esse Mundo do futebol fora, são casos de jogadores que não renovam mas que jogam até ao final do seu contrato, sem qualquer quezilia ou afastamento e aqui e bem não será diferente.

Só lhe peço que seja profissional até ao fim e que dê tudo em campo. Depois disso que vá à sua vida e que tenha toda a sorte do Mundo (excepto contra nós).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se for para o Al Sad nao deve jogar contra nós...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,880
13,018
Assinou pelo Al-Sadd do Qatar, 4 milhões de prémio de assinatura, 3.5M/ limpos por época. No total, vai buscar em 3 épocas, entre prémio de assinatura e ordenados 14.5 milhões de euros.
Obrigado e Felicidades!

O FC Porto para igual isto, o que como é óbvio não faria, significava um custo bruto de 29M€.
 
  • Like
Reações: tsilva

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,906
18,697
É preciso reflectir sobre estas situações e perceber a razão pela qual continuamos a perder jogadores importantes/titulares a custo zero época após época.
Acresce a isso que esta situação vem agudizar ainda mais o nosso problema de falta de qualidade/opções no plantel. Se já era certo que havia muito reforço a fazer e várias lacunas do passado para corrigir (o que nunca aconteceu), a saída do Uribe vem acrescentar mais um problema.
Já tínhamos uma manifesta necessidade de corrigir graves erros e reforçar com qualidade indiscutível pelo menos as laterais (tanto direita como esquerda) e o meio campo criativo (nunca reforçado após a saída do Vitinha). Agora vamos ter ainda a necessidade de substituir um jogador importante como o Uribe (titular nos últimos 4 anos)!
E já nem falo nas vendas que, por necessidade de encaixe financeiro, vamos ter que fazer: Diogo Costa à cabeça dos candidatos à saída - mas possivelmente não sai sozinho porque precisaremos de vender mais!

Conclusão: temos muito trabalho pelo frente até ao início da próxima época e, infelizmente, muito pouca competência para fazer esse mesmo trabalho como deve ser.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,203
18,529
Vila Nova de Gaia, 1975
Assinou pelo Al-Sadd do Qatar, 4 milhões de prémio de assinatura, 3.5M/ limpos por época. No total, vai buscar em 3 épocas, entre prémio de assinatura e ordenados 14.5 milhões de euros.
Obrigado e Felicidades!

O FC Porto para igual isto, o que como é óbvio não faria, significava um custo bruto de 29M€.
Principalmente aos 32 anos e depois de já ter gasto outro tanto com ele...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,203
18,529
Vila Nova de Gaia, 1975
É preciso reflectir sobre estas situações e perceber a razão pela qual continuamos a perder jogadores importantes/titulares a custo zero época após época.
Acresce a isso que esta situação vem agudizar ainda mais o nosso problema de falta de qualidade/opções no plantel. Se já era certo que havia muito reforço a fazer e várias lacunas do passado para corrigir (o que nunca aconteceu), a saída do Uribe vem acrescentar mais um problema.
Já tínhamos uma manifesta necessidade de corrigir graves erros e reforçar com qualidade indiscutível pelo menos as laterais (tanto direita como esquerda) e o meio campo criativo (nunca reforçado após a saída do Vitinha). Agora vamos ter ainda a necessidade de substituir um jogador importante como o Uribe (titular nos últimos 4 anos)!
E já nem falo nas vendas que, por necessidade de encaixe financeiro, vamos ter que fazer: Diogo Costa à cabeça dos candidatos à saída - mas possivelmente não sai sozinho porque precisaremos de vender mais!

Conclusão: temos muito trabalho pelo frente até ao início da próxima época e, infelizmente, muito pouca competência para fazer esse mesmo trabalho como deve ser.
Quando se pensa só no curto prazo...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
Fez bem a confirmar-se o contrato chorudo. Pode ser que o treinador o encoste como fez com o Marega.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,434
54,758
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fez bem a confirmar-se o contrato chorudo. Pode ser que o treinador o encoste como fez com o Marega.
Com o Marega foi diferente.

Foi anunciado pelo Al Hilal e o próprio fez um vídeo de apresentação, ainda com jogos por fazer.

No caso do Uribe, provavelmente já assinou por eles, mas até ver é só notícia de jornal, apesar de supostamente já ser uma certeza.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e hawkeyes

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,327
13,723
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas tem de ser encostado porquê ? Por ser o Uribe ?

O Brahimi foi encostado ? O Herrera foi encostado ? O Corona foi encostado ? ...

O que não falta por esse Mundo do futebol fora, são casos de jogadores que não renovam mas que jogam até ao final do seu contrato, sem qualquer quezilia ou afastamento e aqui e bem não será diferente.

Só lhe peço que seja profissional até ao fim e que dê tudo em campo. Depois disso que vá à sua vida e que tenha toda a sorte do Mundo (excepto contra nós).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se for anunciado poderá lhe acontecer como o Marega.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se for anunciado poderá lhe acontecer como o Marega.
Mas fez algo de ilegal ? Não pode assinar novo contrato com outro clube faltando 2 meses para terminar o atual vínculo ? Que eu saiba não cometeu qualquer ilegalidade ou entrou em incumprimento com o FCPorto. Além disso, duvido, mas duvido seriamente que quer a direção do FCPorto quer o próprio Treinador não saibam e não estejam a acompanhar a sua decisão. Logo por ai , não vejo nada demais e que não se passe por todo o mundo do futebol ...

Amanhã , estando bem, lá estará a titular.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: RGalego

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,434
54,758
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas fez algo de ilegal ? Não pode assinar novo contrato com outro clube faltando 2 meses para terminar o atual vínculo ? Que eu saiba não cometeu qualquer ilegalidade ou entrou em incumprimento com o FCPorto. Além disso, duvido, mas duvido seriamente que quer a direção do FCPorto quer o próprio Treinador não saibam e não estejam a acompanhar a sua decisão. Logo por ai , não vejo nada demais e que não se passe por todo o mundo do futebol ...

Amanhã , estando bem, lá estará a titular.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Amanhã não, só contra o Casa Pia.

Está castigado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Maximus

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,327
13,723
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas fez algo de ilegal ? Não pode assinar novo contrato com outro clube faltando 2 meses para terminar o atual vínculo ? Que eu saiba não cometeu qualquer ilegalidade ou entrou em incumprimento com o FCPorto. Além disso, duvido, mas duvido seriamente que quer a direção do FCPorto quer o próprio Treinador não saibam e não estejam a acompanhar a sua decisão. Logo por ai , não vejo nada demais e que não se passe por todo o mundo do futebol ...

Amanhã , estando bem, lá estará a titular.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu não disse que deveria ser encostado mas no caso do Marega ter anunciado a meio do campeonato fez com que fosse encostado da equipa. Não é um ilegalidade mais uma falta de respeito. Não pode anunciar daqui a três semanas? O que iria mudar isso?

O Brahimi, Herrera, Mbemba, Marçano (são poucos 😂) anunciaram bem depois da época terminar.

Vale o que vale